Blake Lively estrela 1º trailer de Por Trás dos Seus Olhos
Cinema Notícias

Blake Lively estrela 1º trailer de Por Trás dos Seus Olhos, que estreia em março no Brasil

  •  
  •  
Feminino e Além
Blake Lively estrela 1º trailer de Por Trás dos Seus Olhos

Blake Lively estrela 1º trailer de Por Trás dos Seus Olhos

Blake Lively vive mulher que volta a enxergar e questiona seu casamento; dirigido por Marc Forster, filme estreia no Brasil no dia 22 de março

Um dos primeiros filmes a estrear no Brasil no pós Oscar será o drama Por Trás dos Seus Olhos estrelado pela bela Blake Lively (de “A Incrível História de Adaline” e “Atração Perigosa”) e que traz ainda Jason Clarke (de “Evereste” e “O Planeta dos Macacos: O Confronto”).

O filme chega às telas dia 22 de março nos cinemas brasileiros. O filme acaba de ter seu primeiro trailer divulgado.

Por Trás dos Seus Olhos       

Gina (Blake Lively) e o marido James (Jason Clarke) têm um casamento quase perfeito. Depois de ficar cega quando criança, em um acidente de carro que tirou a vida de seus pais, Gina depende de James para enxergar – uma dependência que parece solidificar um relacionamento afetivo entre ambos. Ela vê seu mundo em sua própria imaginação vívida e com a ajuda das descrições de James sobre a vida diária.

Leia+  Crítica Aquaman: uma bagunça que nunca coloca os pingos nos seus “i’s”

Apesar de sua deficiência, os dois aproveitam uma vida colorida em Bangkok, na Tailândia, onde James trabalha em seguros e Gina explora a vida em um país estrangeiro. Parece que a única dificuldade real que esse casal enfrenta é a dificuldade em conceber uma criança.

Quando Gina tem a oportunidade de fazer um transplante de córnea e recupera sua visão, sua vida e seu relacionamento são transformados. Ela agora vê o mundo com um novo senso de admiração e independência que aparenta ser uma ameaça para James. É só quando Gina de repente começa a perder a visão novamente que ela finalmente vê a realidade perturbadora de seu casamento e suas vidas.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta