Telecine abre sinal e exibe Polícia Federal: a Lei É Para Todos
Notícias Televisão

Telecine abre sinal e exibe de graça o sucesso Polícia Federal: a Lei É Para Todos

  •  
  •  
  •  
  •  
Polícia Federal – A Lei é Para Todos

Polícia Federal – A Lei é Para Todos

Canal fechado abre sinal durante 10 dias e fica gratuito até o próximo 4 de março; até lá, muitos sucessos, como Polícia Federal: a Lei É Para Todos

Não tem coisa melhor para um cinéfilo do que saber que a rede Telecine está com o sinal aberto. Sim, o Telecine abriu o sinal desde o dia 23 de fevereiro e até o dia 4 de março vai exibir o seu conteúdo de graça para os não assinantes. O acesso ao Telecine Play e aos seis canais da rede estará liberado com o melhor do cinema.

Polícia Federal: a Lei É Para Todos

Polícia Federal: a Lei É Para Todos, filme nacional mais visto em 2017, foi a primeira Superestreia do Sinal Aberto, no sábado passado, 24 de fevereiro. No próximo sábado, 3 de março, é a vez de Velozes e Furiosos 8, que levou mais de 8,5 milhões de pessoas aos cinemas só aqui no Brasil. Domingo, 4 de março, o Telecine Pipoca vai ferver com a maratona de 12 horas com seis filmes da franquia Velozes e Furiosos, encerrado com mais um sucesso estrelado por Vin Diesel, xXx: Reativado, todos também disponíveis no Telecine Play.

Leia+  Crítica: Telecine estreia neste fim de semana “A Morte te dá Parabéns”

Na faixa das 22h do Telecine Premium, os destaques são três filmes indicados à 90ª edição do Oscar: Logan, Guardiões da Galáxia Vol.2 e A Bela e a Fera. O Telecine Pipoca apresenta bons motivos para juntar a família toda: D.P.A. – O Filme; O Poderoso Chefinho; Trolls; Rogue One: Uma História Star Wars; Moana: Um Mar de Aventuras; e Procurando Dory, todos também disponíveis no Telecine Play.

No Telecine Action, vai ser impossível desgrudar da tela na noite de 25 de fevereiro, com a trilogia de Doce Vingança. No mesmo dia, o Telecine Cult será tomado pelos heróis dos anos 80, em clássicos como Matador de Aluguel; Duro de Matar; Mestres do Universo; Conan, O Bárbaro (1982); O Exterminador do Futuro; e Robocop – O Policial do Futuro.

No dia 4 de março, a dica é maratonar no Telecine Play e Telecine Cult com filmes premiados no Oscar: Patton – Rebelde ou Herói?; Laços de Ternura; Amor, Sublime Amor; Platoon; A Malvada; Perdidos na Noite; e Noivo Neurótico, Noiva Nervosa.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta