Saiba quem saiu no programa desta quarta do Dancing Brasil. Foi Justo?
Notícias Televisão

Saiba quem saiu no programa desta quarta do Dancing Brasil. Foi Justo?

  •  
  •  
  •  
  •  
Dancing Brasil desta quarta - Foto de Blad Meneghel

Dancing Brasil desta quarta – Foto de Blad Meneghel

Programa desta quarta, 28 de fevereiro, teve apresentação dupla dos participantes e novamente fez o Dancing Brasil chegar ao topo das redes sociais

O Dancing Brasil desta noite de quarta, 28 de fevereiro, apresentou uma das edições mais interessantes desta nova temporada do programa.

O programa exibiu duas rodadas de apresentações. Na primeira etapa, cada dupla dançou normalmente com seu parceiro. A performance foi avaliada pelos jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho.

Depois, as estrelas foram divididas em dois grupos de cinco duplas em cada equipe. Os melhores foram salvos, os piores foram para a berlinda e uma dupla foi mandada embora. Quem saiu?

Leia+  Super Tela desta sexta exibe o épico O Hobbit: uma Jornada Inesperada

Quem saiu foi Douglas Sampaio, o último colocado no ranking.

Audiência

A terceira temporada de Dancing Brasil, que estreou no dia 17 de janeiro, já atingiu quase 50 milhões de telespectadores em todo o Brasil. O resultado baseia-se nas praças que possui cobertura da Record TV.

A atração, apresentada por Xuxa Meneghel, teve quase 6 milhões de telespectadores somente em São Paulo, de acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Grande SP. Os números também surpreendem no Rio de Janeiro: mais de 2,8 milhões.

Ao analisar o perfil de público do Dancing Brasil, há uma grande fatia pertencente às classes A e B. O programa é o preferido por 35% em São Paulo, 23% no Rio de Janeiro e 30% no PNT (Painel Nacional de Televisão). Na classe C1, os números também são expressivos: 30% em São Paulo; 25% no Rio de Janeiro e 28% em todo o Brasil. Já na classe C2, os resultados, respectivamente, são: 23%; 36% e 26%.As classes D e E  atingem 11% em São Paulo e 16% no Rio de Janeiro. Já no país, o índice chega a 15% nesse público.

Leia+  Câmera Record deste domingo mostra impressionante história do “Hulk brasileiro”

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta