Câmera Record revela tudo sobre sequestro de casal de americanos
Notícias Televisão

Câmera Record desta quinta revela tudo sobre sequestro de casal de americanos na Amazônia

  •  
  •  
  •  
  •  
Câmera Record

Câmera Record

Câmera Record traz detalhes inéditos sobre sequestro de casal de americanos na Amazônia; Adam e Emily falam com exclusividade sobre ação da quadrilha de piratas no Pará

Um dos acontecimentos mais dramáticos para um ser humano, uma família. Assim podemos descrever um sequestro, e acima de tudo, um estupro. O Câmera Record desta quinta-feira, dia 1º de março, vai mergulhar fundo e revelar mais detalhes inéditos sobre o sequestro de um casal de americanos na Amazônia.

Em entrevista exclusiva, Adam e Emily contam aos repórteres informações até então desconhecidas: Emily confirma que foi estuprada por um “pirata” durante um assalto à balsa em que ela, Adam e as duas filhas pequenas estavam. A família seguia de férias pela Amazônia e foi atacada na região de Breves, no Pará, há quatro meses.

Leia+  Domingo Show desta semana conta como anda Perla, cantora paraguaia que passa por dificuldades

“Não há palavras para o terror que sentimos. Eu pensei que íamos morrer”, conta Emily.

A americana descreve emocionada como tomou a decisão mais difícil da vida dela, quando um pirata se aproximou e sacou a arma para o marido, na frente das filhas: “Ele veio e disse: ‘eu disse para me entregar a maldita mulher!’. E ele apontou a arma pro Adam. E eu sabia que era… (chora) uma escolha minha. Então, eu escolhi me levantar e sair dali com ele. Para salvar a minha família. Eu fui estuprada no barco. Por um pirata”.

O Câmera Record mostra também como eles sobreviveram na floresta e exibe entrevista exclusiva com os ribeirinhos que os encontraram na mata. E os bastidores de como os repórteres da Record TV encontraram os passaportes do casal e obtiveram a informação de que a americana havia sido violentada.

Leia+  Hora do Faro deste domingo conta história de Laryssa, garotinha que faz imitações

O programa vai mostrar também uma entrevista exclusiva com um dos acusados de estuprar a americana.

O Câmera Record vai ao ar as quintas-feiras, às 22h30.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta