Domingo Show desta semana conta história de famoso cantor de forró
Notícias Televisão

Domingo Show desta semana conta história de famoso cantor de forró que hoje trabalha em mercadinho

No Domingo Show desta semana Geraldo Luís vai até o interior do Ceará para conversar com ex-vocalista de uma famosa banda de forró que abandonou a carreira artística e hoje trabalha em um mercadinho;

Esta história nós já vimos aos montes: pessoa famosa decide largar a vida atribulada e busca se reencontrar fazendo algo mais anônimo. As vezes é por escolha, as vezes é por necessidade.

No Domingo Show desta semana, que vai ao ar neste domingo, dia 4 de março, nós veremos mais uma destas histórias.

Geraldo Luís conta a história do ex-vocalista de uma famosa banda de forró que, após vivenciar o sucesso com a música, trabalha atualmente em um mercadinho na cidade de Canindé, no Ceará. Afastado do grupo desde 2008, o cantor, que tem 39 anos, explica, por exemplo, os motivos que o levaram a abandonar a carreira artística e o que mudou em sua vida desde então.

Foi escolha? Necessidade? Pânico da fama? Quem assistir ao Domingo Show saberá tudo, inclusive a questão mais importante:

Quem será ele?

O programa também mostra o dia a dia de Ivanilson Oliveira da Silva, um simpático vovô de 58 anos que trabalha como o palhaço Pinguim na cidade de Serrinha, na Bahia. Além disso, ele também encanta a todos ao tocar piano com garrafas. No dominical, ele passará por uma transformação no visual e ainda encontrará, de surpresa, um de seus netos.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. *** contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta