Hora do Faro deste domingo entrega casa para garota
Notícias Televisão

Hora do Faro deste domingo entrega casa para garota e surpreende repórter mirim que viralizou na net

  •  
  •  
  •  
  •  
Programa Hora do Faro - Foto de Antonio Chahestian

Programa Hora do Faro – Foto de Antonio Chahestian

No Hora do Faro deste domingo: após ficar famosa ao fazer um vídeo para denunciar problemas em sua rua, “Repórter mirim” ganha surpresa e se emociona no palco do Hora do Faro deste domingo

Se o público quer histórias emocionantes, então a melhor opção para este domingo pode ser o programa Hora do Faro da Record TV. O programa deste domingo, dia 4 de março, vai focar em algumas histórias envolvendo crianças, e para muitos é o ponto fraco. Basta ter uma criancinha no meio que as lágrimas começam a cair.

Neste domingo o programa começa falando de uma menina que ficou muito conhecida meses atrás. Com apenas 11 anos, Mirella Archangelo já mostrou que possui as habilidades necessárias para se tornar uma grande repórter! No final de 2017, a menina ficou famosa na internet após postar um vídeo no qual fazia denúncias sobre as condições precárias em uma rua de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, onde mora.

Leia+  Domingo Espetacular desta semana mostra matéria sobre super droga “pó de macaco”

Nas imagens, a garota segura um microfone improvisado, enquanto o irmão dela carrega uma caixa de papelão que faz as vezes de câmera. A gravação, na qual ela enfatiza seu sonho de ser jornalista, já foi assistida por milhões de pessoas.

Vocês lembram, correto?

Neste domingo ela vai ao palco do programa comandado por Rodrigo Faro para uma prova de fogo: entrevistar a cantora Kell Smith, de quem é fã, em uma falsa coletiva de imprensa. A pegadinha é armada por Faro e sua equipe, que combinam tudo com a artista e fazem a estudante passar por um grande sufoco.

Após o susto, o apresentador revela a surpresa e anuncia os prêmios que Mirella levará para casa. Entre eles estão equipamentos de gravação para que ela faça mais reportagens em sua região.

Leia+  Audiência: "O Voto na Record" e "A Hora da Venenosa" se destacam na quinta

E mais: o Hora do Faro exibe ainda a entrega da casa da menina Rivânia, que comoveu o Brasil em julho do ano passado ao ser fotografada salvando seus livros escolares de uma enchente que atingiu São José da Coroa Grande, em Pernambuco. Após participar do programa da Record TV e realizar seu sonho de conhecer a apresentadora Xuxa Meneghel à época, ela ganhou móveis, brinquedos e uma casa nova, que, agora, será entregue à garota e aos avós pela repórter Juliana Avanço. Realizada, a família comemora a conquista de um lar novinho em folha, construído com muito capricho pela produção e pelos parceiros da atração.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30

Leia+  Hora do Faro deste domingo conta história de Vovó Pifa, com 101 anos e muitas tatuagens

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta