Crítica: Dancing Brasil achou ritmo certo e edição desta quarta é prova
Crítica televisão Notícias Televisão

Crítica: Dancing Brasil achou ritmo certo e edição especial em homenagem às mulheres é prova

  •  
  •  
  •  
  •  
Dancing Brasil - Foto de Blad Meneghel

Dancing Brasil – Foto de Blad Meneghel

Xuxa se transforma no Dancing Brasil desta quarta em Madonna e apresenta coreografia do sucesso “Express Yourself” em programa especial que homenageia as mulheres; participantes dançam canções de artistas femininas, como Elza Soares, Beyoncé e Lady Gaga

A frase Xuxa se reencontrou pode soar exagerada ou estranha para uma artista que não precisa mais provar nada para ninguém. Mas é exatamente este o sentimento que todos que acompanham o Dancing Brasil ao longo de suas três temporadas sentem. De um começo promissor, mas cheio de pequenos erros e principalmente, sem aquele feedback do público, até o programa desta quarta, dia 7 de março, foi um longo e tortuoso caminho, com altos e baixos.

Leia+  Domingo Show desta semana conta história de dançarino famoso que perdeu tudo

Mas podemos dizer que Xuxa venceu, ou ao menos está vencendo. Com uma audiência cada vez maior, o programa encontrou uma vibe das mais interessantes. É um programa com um astral do bem, que entretém e não machuca ninguém. Diferente de muitos outros realitys, o Dancing Brasil consegue ser leve e prazeroso de assistir do início ao fim.

O programa de quarta  

O Dancing Brasil desta quarta é em homenagem às mulheres devido ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8. Para isso, Xuxa estará de Madonna (Tudo a ver). Além de vestir um figurino que remete à Rainha do Pop, a apresentadora ainda vai mostrar uma coreografia toda especial da música “Express Yourself”, um dos maiores sucessos da cantora norte-americana.

Leia+  Domingo Espetacular desta semana traz especial sobre filho de Kate Middleton

A disputa

Além disso, os nove participantes que continuam na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil vão dançar ao som de hits que ficaram conhecidos no mundo todo na voz de grandes artistas femininas nacionais e internacionais. Como trilha sonora, haverá canções interpretadas por Beyoncé, Lady Gaga, Cher, Elza Soares, Adele, Billie Holiday, Shakira, Katy Perry e Nina Simone. Como será que as estrelas vão se destacar em meio a uma batalha cada vez mais acirrada? Após as notas dos jurados, Xuxa anunciará o resultado da votação do público e quem será próximo eliminado da atração.

No último episódio do programa, exibido na semana passada, o eliminado foi o ator Douglas Sampaio. O ex-boxeador Popó, a atriz Bárbara Evans, o empresário Bruno Chateaubriand, o ator Diogo Sales e o músico Sebá também já saíram da competição.

Leia+  Câmera Record deste domingo conta história de médica que salva vida de obesos

O Dancing Brasil vai ao ar às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta