Crítica: Dancing Brasil achou ritmo certo e edição desta quarta é prova
Crítica televisão Notícias Televisão

Crítica: Dancing Brasil achou ritmo certo e edição especial em homenagem às mulheres é prova

  •  
  •  
  •  
  •  
Dancing Brasil - Foto de Blad Meneghel

Dancing Brasil – Foto de Blad Meneghel

Xuxa se transforma no Dancing Brasil desta quarta em Madonna e apresenta coreografia do sucesso “Express Yourself” em programa especial que homenageia as mulheres; participantes dançam canções de artistas femininas, como Elza Soares, Beyoncé e Lady Gaga

A frase Xuxa se reencontrou pode soar exagerada ou estranha para uma artista que não precisa mais provar nada para ninguém. Mas é exatamente este o sentimento que todos que acompanham o Dancing Brasil ao longo de suas três temporadas sentem. De um começo promissor, mas cheio de pequenos erros e principalmente, sem aquele feedback do público, até o programa desta quarta, dia 7 de março, foi um longo e tortuoso caminho, com altos e baixos.

Leia+  Hora do Faro deste domingo conta história de Alexandre, criança que vive sendo palhaço nos ônibus

Mas podemos dizer que Xuxa venceu, ou ao menos está vencendo. Com uma audiência cada vez maior, o programa encontrou uma vibe das mais interessantes. É um programa com um astral do bem, que entretém e não machuca ninguém. Diferente de muitos outros realitys, o Dancing Brasil consegue ser leve e prazeroso de assistir do início ao fim.

O programa de quarta  

O Dancing Brasil desta quarta é em homenagem às mulheres devido ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8. Para isso, Xuxa estará de Madonna (Tudo a ver). Além de vestir um figurino que remete à Rainha do Pop, a apresentadora ainda vai mostrar uma coreografia toda especial da música “Express Yourself”, um dos maiores sucessos da cantora norte-americana.

Leia+  Domingo Show desta semana conta história de Rainer Rylker e sua luta contra as drogas

A disputa

Além disso, os nove participantes que continuam na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil vão dançar ao som de hits que ficaram conhecidos no mundo todo na voz de grandes artistas femininas nacionais e internacionais. Como trilha sonora, haverá canções interpretadas por Beyoncé, Lady Gaga, Cher, Elza Soares, Adele, Billie Holiday, Shakira, Katy Perry e Nina Simone. Como será que as estrelas vão se destacar em meio a uma batalha cada vez mais acirrada? Após as notas dos jurados, Xuxa anunciará o resultado da votação do público e quem será próximo eliminado da atração.

No último episódio do programa, exibido na semana passada, o eliminado foi o ator Douglas Sampaio. O ex-boxeador Popó, a atriz Bárbara Evans, o empresário Bruno Chateaubriand, o ator Diogo Sales e o músico Sebá também já saíram da competição.

Leia+  Audiência Record: Jesus marca 13 pontos e garante a vice liderança

O Dancing Brasil vai ao ar às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record


O Candidato Honesto 2
A Freira

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta