Dancing Brasil chega a 9 pontos de audiência com Xuxa de Madonna
Audiência Notícias Televisão

Dancing Brasil chega a 9 pontos de audiência com Xuxa de Madonna

  •  
  •  
  •  
  •  
Dancing Brasil - Foto de Blad Meneghel

Dancing Brasil – Foto de Blad Meneghel

Em especial sobre mulheres, Dancing Brasil chega a 9 pontos; atração de Xuxa atinge 6,5 milhões de telespectadores em São Paulo e 3 milhões no Rio de Janeiro

Um dos mais interessantes programas da grade de programação da Record neste semestre, o Dancing Brasil teve uma edição temática na noite desta quarta, dia 7 de março, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

E para homenagear as mulheres, Xuxa resolveu se transformar num dos maiores ícones femininos da história, a cantora Madonna.

Audiência

Falando da audiência, o Dancing Brasil registrou média de 6 pontos, pico de 9 pontos e share de 10% em seu horário de exibição, das 22h31 à 0h16. Desde sua estreia, o programa já atingiu 6,5 milhões de telespectadores apenas em São Paulo. No Rio de Janeiro, o alcance chega a 3 milhões de telespectadores.

Leia+  Saiba tudo que vai acontecer no 1º capítulo de Jesus, nova novela da Record

Além da transformação de Xuxa, os participantes dançaram ao som de hits conhecidos na voz de grandes artistas femininas nacionais e internacionais.

A atriz Isabel Fillardis foi a escolhida dos jurados para deixar o reality. Ela foi a sétima eliminada desta temporada.

Audiência na temporada

A terceira temporada de Dancing Brasil, que estreou no dia 17 de janeiro, já atingiu quase 50 milhões de telespectadores em todo o Brasil. O resultado baseia-se nas praças que possui cobertura da Record TV.

A atração, apresentada por Xuxa Meneghel, teve quase 6 milhões de telespectadores somente em São Paulo, de acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Grande SP. Os números também surpreendem no Rio de Janeiro: mais de 2,8 milhões.

Leia+  Audiência: Hora do Faro conquista 11 pontos e consolida a vice-liderança

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta