Dancing Brasil chega a 9 pontos de audiência com Xuxa de Madonna
Audiência Notícias Televisão

Dancing Brasil chega a 9 pontos de audiência com Xuxa de Madonna

  •  
  •  
  •  
  •  
Dancing Brasil - Foto de Blad Meneghel

Dancing Brasil – Foto de Blad Meneghel

Em especial sobre mulheres, Dancing Brasil chega a 9 pontos; atração de Xuxa atinge 6,5 milhões de telespectadores em São Paulo e 3 milhões no Rio de Janeiro

Um dos mais interessantes programas da grade de programação da Record neste semestre, o Dancing Brasil teve uma edição temática na noite desta quarta, dia 7 de março, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

E para homenagear as mulheres, Xuxa resolveu se transformar num dos maiores ícones femininos da história, a cantora Madonna.

Audiência

Falando da audiência, o Dancing Brasil registrou média de 6 pontos, pico de 9 pontos e share de 10% em seu horário de exibição, das 22h31 à 0h16. Desde sua estreia, o programa já atingiu 6,5 milhões de telespectadores apenas em São Paulo. No Rio de Janeiro, o alcance chega a 3 milhões de telespectadores.

Leia+  Domingo Espetacular desta semana destaca polêmica Mega-Sena e uso excessivo de celular

Além da transformação de Xuxa, os participantes dançaram ao som de hits conhecidos na voz de grandes artistas femininas nacionais e internacionais.

A atriz Isabel Fillardis foi a escolhida dos jurados para deixar o reality. Ela foi a sétima eliminada desta temporada.

Audiência na temporada

A terceira temporada de Dancing Brasil, que estreou no dia 17 de janeiro, já atingiu quase 50 milhões de telespectadores em todo o Brasil. O resultado baseia-se nas praças que possui cobertura da Record TV.

A atração, apresentada por Xuxa Meneghel, teve quase 6 milhões de telespectadores somente em São Paulo, de acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Grande SP. Os números também surpreendem no Rio de Janeiro: mais de 2,8 milhões.

Leia+  Domingo Espetacular desta semana mostra tratamento revolucionário na luta contra o câncer

O Candidato Honesto 2
A Freira

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta