“Rotas do Ódio”, série nacional, estreia no Canal Universal em março
Notícias Séries Televisão

“Rotas do Ódio”, série nacional, estreia no Canal Universal em março

  •  
  •  
  •  
  •  
Rotas do Ódio

Rotas do Ódio

“Rotas do Ódio”, produção nacional dirigida por Susanna Lira mostrará investigações de uma delegacia de combate a crimes de ódio

O tema é dos mais interessantes, relevantes e já merecia uma abordagem mais exclusiva. Por isso que a estreia da nova produção nacional exibida no Canal Universal chama bastante atenção. Rotas do Ódio, série de investigação que acompanha os desafios de uma delegacia especializada no combate aos crimes de ódio, estreia no dia 18 de março às 23h.

Dirigida por Susanna Lira, é livremente inspirada no trabalho realizado pela Delegacia de Polícia de Repressão aos Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (DECRADI) de São Paulo. A atriz Mayana Neiva interpreta Carolina Ramalho Chagas, uma delegada que luta contra esses delitos e busca por justiça.  André Bankoff, Antonio Saboia, Pathy Dejesus, Rafael Losso, Michel Joelsas, Renata Peron, Marat Descartes, Naruna Costa, e Eduardo Semerjian também fazem parte do elenco.

Leia+  Shades Of Blue estreia última temporada no Canal Universal

O roteiro da série é assinado por Susanna Lira, também criadora e diretora da série, Marco Borges e Bruno Passeri. Márcio Schoenardie também está à frente da direção, ao lado de Susanna. A produção contou com a consultoria de texto de Barry Schkolnick, conceituado roteirista americano, com passagem prévia pelas famosas séries “The Good Wife” e “Law & Order”.

A temática

A trama se desenvolve a partir da investigação a respeito da morte de Jaqueline (Pathy Dejesus), uma jovem moradora da periferia. O crime tem conotação de ódio e, para a delegada Carolina Ramalho Chagas (Mayana Neiva), um dos suspeitos do homicídio pode ser Gustavo Zooter, também conhecido como Jason (André Bankoff), que acumula passagens pela delegacia e lidera uma gangue.

Leia+  Canal Universal confirma estreia da 3ª temporada de Lucifer em maio

A cada episódio, Carolina desvenda mais uma peça deste intrincado quebra-cabeça ao lado de seus companheiros, a perita criminal Ana Paula Guerra (Naruna Costa), o agente Teodoro Castro (Marat Descartes) e o chefe de operações Julio Pedrazza (Antonio Saboia).

Promete.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta