Audiência de Os Dez Mandamentos bate recorde em São Paulo
Audiência Notícias Televisão

Audiência de Os Dez Mandamentos bate recorde em São Paulo

  •  
  •  
  •  
  •  
Os Dez Mandamentos Capítulo 59 - Foto de Munir Chatack

Os Dez Mandamentos Capítulo 59 – Foto de Munir Chatack

Novela da Record, Os Dez Mandamentos bateu recorde em São Paulo, com 11 pontos, e também no Rio de Janeiro com 12 pontos

A novela Os Dez Mandamentos exibida na noite desta quinta-feira, dia 8 de março, registrou a melhor audiência desde a sua estreia em São Paulo e também no Rio de Janeiro. Lembrando que a novela está sendo reprisada pela emissora paulista e que vem em uma crescente após a mudança de horários na programação da emissora.

Na faixa das 19h46 às 20h45, a trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, registrou, em São Paulo, 11 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 15%, consolidando o segundo lugar isolado com  três pontos de vantagem sobre a concorrente, o SBT, que registrou 8 pontos.

Leia+  Hora do Faro deste domingo realiza casamento de Viviane e Wembley

No Rio de Janeiro, a novela também bateu recorde de audiência com média de 12 pontos, pico de 13 pontos e share de 17%, consolidando o segundo lugar isolado.

Apocalipse

Outra novela da emissora, Apocalipse consolida o segundo lugar isolado com vantagem de quatro pontos no Rio de Janeiro

O capítulo da novela Apocalipse que foi exibido ontem, 08/03, consolidou o segundo lugar isolado no Rio de Janeiro. Na faixa das 20h45 às 21h38, a trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Edson Spinello, marcou média de 10 pontos, pico de 14 pontos e share de 14%.


O Candidato Honesto 2
A Freira

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta