Audiência de Velozes e Furiosos 8 no Telecine é a maior do ano
Cinema Notícias

Audiência de Velozes e Furiosos 8 no Telecine é a maior entre filmes do ano

  •  
  •  
  •  
  •  
Crítica Velozes e Furiosos 8

Velozes e Furiosos 8

Primeiro filme que não contou com o astro Paul Walker, Velozes e Furiosos 8 bateu muitos recordes no Brasil e mostra que a franquia está com todo o gás ainda

Depois de ficar entre os dez filmes mais vistos nos cinemas brasileiros em 2017, Velozes e Furiosos 8com Vin Diesel (sem Paul Walker) e seu time implacável – bateu recorde em todas as telas. No Telecine Play, foi a produção de maior desempenho no fim de semana de sua estreia. Exibido na sessão Superestreia do Telecine Premium no último sábado, 3 de março, o longa rendeu ao canal a maior audiência de filmes da TV paga em 2018.

Leia+  Crítica: Telecine estreia neste fim de semana “A Morte te dá Parabéns”

Esse e outros sucessos da franquia podem ser vistos a qualquer momento no Telecine Play.
Fonte: Ibope Kantar MW – PNT – Indivíduos com Pay TV. Tabela de Programação – Nível 3 – Análise Resumo. Audiência.

Crítica

Velozes e Furiosos inegavelmente se tornou uma das franquias mais bem sucedidas que após dezesseis anos desde sua primeira estréia vem conquistando novos fãs. Durante a trajetória das sete sequencias tivemos algumas surpresas boas e outras…nem tanto. A sétima e última versão, por sua vez, deixou um certo gosto amargo com o falecimento repentino do ator Paul Walker durante as filmagens, mas o filme ainda conseguiu um ótimo resultado perante a crítica, o melhor até agora.

Leia+  Crítica: Telecine estreia neste fim de semana “A Morte te dá Parabéns”

Fato é que durante os anos percebemos uma ambição por parte dos produtores da franquia, ao apostar cada vez mais na ação e espetáculos visuais de corridas e rachas com carros esportivos conduzidos pelos habilidosos personagens. O entretenimento do espectador é prioridade e isso é visível. Porém, chegamos ao ponto de que este elemento se tornou tão, mas tão importante que já não há mais sequer a mínima preocupação de elaborar uma história verossímil por parte dos roteiristas de tal forma a não subestimar a inteligência de sua audiência.

Nesta oitava sequencia, portanto, o resultado é um amontoado de conveniências e situações bastante previsíveis, improváveis e absurdas. Se você é fã dos filmes e realmente não se importa, este fator não irá afetar a forma de apreciá-lo. No entanto, em termos de qualidade cinematográfica, a ausência de uma narrativa minimamente realista e/ou humana prejudica que a trama não somente não seja crível, mas a torna também incrivelmente surreal.

Leia+  Crítica: Telecine estreia neste fim de semana “A Morte te dá Parabéns”

O Candidato Honesto 2
A Freira

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta