Música na Band estreia nesta sexta com Leonardo e Eduardo Costa
Notícias Televisão

Música na Band estreia nesta sexta com Leonardo e Eduardo Costa

  •  
  •  
  •  
  •  
Música na Band

Música na Band

Programa musical da Band abre nova era para a emissora que antes era vista como especializada em esportes somente; começa às 22h30

Era uma vez uma emissora conhecida por ser o canal do esporte. De uns tempos para cá a Band perdeu uma série de eventos esportivos, incluindo o Campeonato Brasileiro e por consequência precisou investir em outras áreas, como nos realitys de culinária como o MasterChef. Outra área que promete ser cada vez mais movimentada é a música.

E nesta sexta-feira, dia 9 de março, às 22h30, a Band estreia Música na Band. O novo programa vai apresentar o trabalho de artistas nacionais, encontros emocionantes, superproduções e parcerias geniais que mostram a diversidade e a riqueza da música brasileira.

Leia+  Crítica MasterChef: Maria Antonia é a campeã do MasterChef 2018

Leonardo e Eduardo Costa

Na primeira edição, um projeto campeão de bilheteria: o show Cabaré, dos cantores Leonardo e Eduardo Costa. A união dos sertanejos resultou num espetáculo que revisita o chamado “modão”, a música dos boêmios que se apresentavam na noite nas décadas de 80 e 90. O programa, que vai contar com a participação do produtor musical Rick Bonadio, vai mostrar ainda os bastidores do espetáculo e como ele nasceu.

Nas próximas semanas, a atração exibirá apresentações de artistas como Fernando & Sorocaba, Zezé di Camargo & Luciano, Simone & Simaria, Chitãozinho & Xororó, Matheus & Kauan, entre muitos outros.

Música na Band vai ao ar toda sexta-feira, às 22h30, na tela da Band.

Leia+  Fracassos de Messi e Ronaldo: Canal Livre deste domingo analisa a Copa


O Candidato Honesto 2
A Freira

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta