Domingo Espetacular desta semana mostra a estudante nota mil, Beatriz
Notícias Televisão

Domingo Espetacular desta semana mostra a estudante nota mil, Beatriz

  •  
  •  
  •  
  •  
Domingo Espetacular

Domingo Espetacular

Reportagem especial do Domingo Espetacular desta semana, programa mostra os mistérios do roubo de cinco milhões de dólares em aeroporto brasileiro

Um dos assuntos mais espetaculares desta semana no país certamente foi o assalto milionário ocorrido num dos aeroportos mais movimentados do Brasil. É claro que o principal programa de variedades da Rede Record, o Domingo Espetacular, iria fazer uma reportagem especial sobre o tema.

O programa deste domingo, dia 11 de março, que começa às 19h30, mostra uma reconstituição do assalto relâmpago que levou cinco milhões de dólares de um avião de carga, em pleno aeroporto. A atração revela como os ladrões roubaram tudo em apenas seis minutos.

Leia+  Hora do Faro deste domingo tem Thaeme & Thiago embalando pedido de perdão

Como explicar tanto dinheiro transportado desta forma?

E mais

A atração também exibe a luta para salvar uma espécie de rinoceronte à beira da extinção. Sudan é o último macho ainda vivo de rinoceronte-branco. O problema é que ele já é um idoso e não gerou descendentes. Os repórteres contam o que os cientistas ainda podem fazer para salvá-los.

E ainda

Por fim, teremos uma reportagem bem interessante e comovente. O Domingo Espetacular vai exibir a  história de uma estudante nota mil. Beatriz superou a infância pobre e vai cursar medicina numa das universidades mais concorridas do país. E o programa mostra como uma coincidência ajudou a jovem a tirar nota máxima na redação.

O Domingo Espetacular começa logo após o programa Hora do Faro.

Leia+  Hora do Faro deste domingo tem maquiadora que perdeu uma das pernas e Rouge realizando sonho de fãs



Robin Hood
A Voz do Silêncio

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta