Hora do Faro conta linda história de Pietro Rios, o “mini Cristiano Araújo”
Notícias Televisão

Hora do Faro deste domingo conta linda história de Pietro Rios, o “mini Cristiano Araújo”

  •  
  •  
  •  
  •  
Hora do Faro na Record TV de tarde - Foto de Antonio Chahestian

Hora do Faro com Rodrigo- Foto de Antonio Chahestian

E mais: astro de Apocalipse, Sidney Sampaio ajuda “Leya do sabão em pó”, famosa na internet por publicar vídeos engraçados, a realizar o sonho de se tornar atriz, no Hora do Faro deste domingo

O Hora do Faro deste domingo, dia 11 de março, promete emocionar seus fãs com duas histórias arrebatadoras. Emocionantes, elas vão levar a audiência do programa às lágrimas, certamente.

A primeira história será de “Leya do sabão em pó”, nome que os usuários do Youtube vêm conhecendo cada vez mais. Famosa na internet por postar vídeos caseiros engraçados e improvisados, com dicas de beleza inusitadas, como a de hidratação capilar usando sabão em pó, Leya Martins, de 33 anos quer mais.

Leia+  A Hora da Venenosa e Os Dez Mandamentos lideram audiência na Record

Quer ser atriz profissional

E vai ser no palco do programa comandado por Rodrigo Faro que Leya terá a chance de ganhar o que tanto almeja desde que descobriu seu talento para as artes cênicas: um curso de atriz profissional, os equipamentos de gravação necessários para deixar seus vídeos com mais qualidade e um tratamento médico para a irmã, Cristina, que sofre de uma doença grave.

Sidney Sampaio

Na atração, Leya terá que provar seu dom para a atuação se quiser levar os prêmios para casa. Em um cenário improvisado no estúdio do programa, a ambulante precisa dividir uma cena com o ator Sidney Sampaio, que brilha na pele do ambicioso André em Apocalipse.

Leia+  Hora do Faro deste domingo conta a história de pipoqueiro que alegra crianças

Pietro Rios, o “mini Cristiano Araújo”.

O Hora do Faro exibe ainda a história de Pietro Rios, de 8 anos, considerado o “mini Cristiano Araújo”. O talentoso garoto vai arrancar lágrimas de Rodrigo Faro, da plateia da atração e de João Reis, pai do falecido artista sertanejo, com sua apresentação.

Fã de Cristiano, Pietro deseja ser cantor profissional e considera João um homem de grande inspiração em sua carreira, pois sabe da ligação que o empresário sempre teve com o filho. E depois de cantar e comover a todos ao falar de sua paixão pelo ídolo, o menino vai mostrar uma composição que fez em homenagem a Cristiano Araújo. É pura emoção!

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30

Leia+  Domingo Show desta semana conta história de Rainer Rylker e sua luta contra as drogas

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

4 Comments

Deixe uma resposta