Uber, estacionamento: tudo sobre o transporte no Lollapalooza Brasil 2018
Lollapalooza Brasil Música Notícias

Como chegar, Uber, estacionamento: tudo sobre o transporte no Lollapalooza Brasil 2018

  •  
  •  
  •  
  •  
Lollapalooza Brasil

Lollapalooza Brasil

Mais relevante festival de música e cultura musical do Brasil, Lollapalooza Brasil 2018 chega esta semana com uma programação recheada de atrações

Vai ao Lollapalooza Brasil e ainda não tem as informações sobre transporte? Saiba tudo sobre as opções de transporte do mais interessante e relevante festival de música no país, que acontece neste fim de semana, sexta, sábado e domingo, na cidade de São Paulo.

Anote tudo e se preocupe apenas com a diversão.

COMO CHEGAR E COMO IR EMBORA

Saiba todas as opções disponíveis para chegar ao Lollapalooza Brasil 2018 e voltar para casa!
LOLLA TRANSFER – É um serviço de traslado privativo especial de IDA e VOLTA do Lollapalooza Brasil, saindo dos hotéis Hilton Morumbi (Av. das Nações Unidas, 12901 – Brooklin Paulista) e Transamérica Higienópolis (Rua Alagoas, 974 – Higienópolis) por meio de vans ou ônibus.

O serviço de IDA será prestado das 11h às 19h (com 30 min de intervalo entre cada partida) e o serviço de VOLTA será realizado das 20h30 às 00h30, no sábado, e das 20h30 às 23h30, no domingo. As saídas serão realizadas mediante lotação máxima dos veículos. Recomenda-se estar no ponto de embarque e de retorno com 30 minutos de antecedência do horário desejado. O local de desembarque será o mesmo do embarque e vice-versa. Este serviço está à venda, exclusivamente, pelo site do Lollapalooza Brasil 2018 (http://bit.ly/2puOgbN) até o dia 22 de março, mediante disponibilidade.

Leia+  Assista: Camila Cabello e Chvrches se destacam em 1º dia de Lollapalooza EUA

TREM – É só pegar a Linha 9 – Esmeralda e desembarcar na estação Autódromo, que fica aberta até 01h no sábado e até 00h, na sexta e no domingo. No local, teremos uma equipe uniformizada auxiliando o acesso ao festival. O portão mais próximo para a entrada do Lolla é o portão 9 e, na hora de ir embora, você pode sair pelo portão 9 ou G. ATENÇÃO! COMPRE SEU BILHETE DE IDA E VOLTA, E EVITE FILAS NA HORA DE IR EMBORA.

ÔNIBUS – A SPTRANS possui diversas linhas que te levam ao Autódromo de Interlagos e que estarão sinalizadas. Verifique no site www.sptrans.com.br as opções. Na hora de ir embora, além dos ônibus noturnos, teremos uma linha especial de ônibus com destino ao Terminal Santo Amaro, localizado na Av. Jacinto Júlio (próx. ao portão 09), que funcionará das 21h à 01h na sexta e sábado e, das 20h à 00h, no domingo.

Leia+  Assista: Camila Cabello e Chvrches se destacam em 1º dia de Lollapalooza EUA

TÁXI – Se você vai de táxi, pode descer próximo aos portões D, M, 7 e 8. Na hora de ir embora, serão montados pontos especiais de táxi nesses portões para facilitar sua volta pra casa.

UBER: assistentes ficarão de prontidão no Ponto de Encontro localizado na Praça Enzo Ferrari, localizada na Av. Interlagos, próximo aos portões 7 (exclusivo para PNE) para indicar o melhor local para encontrar seu motorista.

EMBARQUE E DESEMBARQUE CARONA – O ponto de encontro para realizar embarque e desembarque de passageiros é na Praça Enzo Ferrari, localizada na Av. Interlagos. Ao desembarcar no local, os portões de acesso mais próximos para o festival são o 7 (exclusivo para PNE) e o 8.

Leia+  Assista: Camila Cabello e Chvrches se destacam em 1º dia de Lollapalooza EUA

ESTACIONAMENTO NO AUTÓDROMO – Serão disponibilizadas as vagas para carros, motos, vans, micro-ônibus e ônibus dentro do Autódromo de Interlagos. Esta é apenas uma das alternativas de mobilidade para quem vai curtir o evento e ainda dividir a carona. O acesso acontecerá pelo Portão G, localizado na Av. Jacinto Júlio. A entrada e saída do festival será toda feita pelo próprio estacionamento. Este serviço poderá ser adquirido exclusivamente pelo site da Tickets for Fun (http://bit.ly/2pq4pzZ) até 48h antes da data escolhida do festival, mediante disponibilidade.

A venda para outros meios de locomoção como vans, micro-ônibus e ônibus de excursão será realizada apenas na entrada do estacionamento do Autódromo. O pagamento poderá ser efetuado em cartão de crédito/débito e dinheiro.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta