Crítica MasterChef: eliminação desta terça mostra que edição será boa
Crítica televisão Notícias Televisão

Crítica MasterChef: eliminação desta terça mostra que temporada será boa

  •  
  •  
  •  
  •  
Masterchef 20.03.2018

Masterchef 20.03.2018

Cozinheiros do MasterChef Brasil enfrentaram a primeira Caixa Misteriosa da quinta temporada no programa desta terça, dia 20 de março na Band

O MasterChef Brasil deu início, de fato, à sua nova temporada. O resultado do programa desta terça foi bem interessante, pois não tivemos nada de novo, os candidatos parecem ser parecidos com os das temporadas passadas e os jurados são o mesmo. Então o resultado foi ruim? Bem, a resposta é não. Por mais que um programa como o MasterChef tenha entrado naquele caminho para o cansaço, ele continua sendo uma ótima opção para quem gosta de bom entretenimento.

E isso porque não precisa de muita mágica para fazer um programa agradável e no caso do MasterChef a dinâmica é simples: competição, receitas culinárias e ótimos personagens. E sobretudo, quando comparamos com o restante da programação, principalmente na rede aberta, o MasterChef vira tranquilamente uma das melhores atrações para o público.

Nesta terça o MasterChef começou de vez e a primeira grande prova da temporada foi uma Caixa Misteriosa, que desta vez deu duas opções para os participantes: escolher entre uma caixa segura – com ingredientes já visíveis – e uma caixa arriscada, que está fechada e pode ter ingredientes mais interessantes.

Assim, já deu para observar os participantes que usarão as melhores estratégias. O resultado foi aquele de sempre: pratos ótimos e pratos horríveis. Participantes que já se mostram favoritos, como Eliane e Dalvio, e figuras que prometem entreter, como Crisleine e o seu prato “Retorno de Jedi”.

A primeira Caixa Misteriosa já mostrou que esta temporada do MasterChef será muito parecida com as outras: teremos entretenimento, boas receitas, competição, injustiças, redes sociais fervendo e tudo que o MasterChef já acostumou a mostrar.

A eliminação desta semana (que ainda nem foi exibida), é uma prova de que teremos mais uma temporada agradável de um dos programas mais interessantes da rede aberta.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta