Lollapalooza Brasil: Imagine Dragons lança vídeo de “Next To Me”
Lollapalooza Brasil Música Notícias

Estrelas do Lollapalooza Brasil, Imagine Dragons lança vídeo de “Next To Me”

  •  
  •  
  •  
  •  
Imagine Dragons

Imagine Dragons

Imagine Dragons chega ao Brasil esta semana para participar do mais relevante festival de música do país; banda já esteve no mesmo festival

Para servir de esquenta para o Lollapalooza Brasil 2018, a banda americana Imagine Dragons, umas das principais atrações desta edição do evento, acaba de divulgar o vídeo de “Next To Me”, que conta com ares de longa-metragem e tem a direção de Mark Pellington (U2, Pearl Jam).

Filmado em Los Angeles e Las Vegas, nos EUA, o vídeo já conta com mais de 5 milhões de views no YouTube.

Assista

O filme é uma fábula complexa e ligeiramente surreal sobre perdão e redenção. É uma história de um homem e sua projeção de um mundo idealizado colidindo com as sombrias realidades do destino. Ele pergunta: uma pessoa que cometeu um erro terrível pode ser perdoada por seus entes queridos ou até por eles mesmos?”, diz Pellington.

Leia+  Pearl Jam e Killers: Multishow disponibiliza shows do Lollapalooza no site

É um filme de música ambicioso, saindo do vídeo de música tradicional e caminhando em direção ao que é apresentado nos filmes. Eu queria criar algo novo, uma peça narrativa que fosse tematicamente complexa e musical, sabia que precisava ser mais longo”.

O vocalista Dan Reynolds acrescentou:

Escrevi esta música sobre as tensões das relações em minha própria vida e a beleza do amor duradouro. Depois de muitas conversas com Mark Pellington, sobre sua visão para o filme focando na vida e em sua paixão, sabíamos que queríamos fazer a viagem com ele”.

O terceiro trabalho de estúdio da banda, o álbum “Evolve”, lançado em junho de 2017, já conta com certificado com Platina nos EUA.

Leia+  Editora Belas Letras lança “Scar Tissue”, biografia de Anthony Kiedis

Ouça e baixe aqui: umusicbrazil.lnk.to/Evolve .

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta