A Hora da Venenosa e Os Dez Mandamentos lideram audiência na Record
Audiência Notícias Televisão

A Hora da Venenosa e Os Dez Mandamentos lideram audiência na Record

  •  
  •  
  •  
  •  
Os Dez Mandamentos Capítulo 59 - Foto de Munir Chatack

Os Dez Mandamentos – Foto de Munir Chatack

Programas da Record vem recuperando audiência perdida para o SBT ao longo do ano passado; programa de fofocas da emissora é líder no horário

O início da semana chegou e a Record vem conseguindo aos poucos recuperar parte da audiência perdida para o SBT ao longo do ano passado. Mudanças de programação e horários fizeram as atrações da Record ganharem fôlego, principalmente a reprise da novela hit Os Dez Mandamentos.

Vamos aos números.

A Hora da Venenosa

Na segunda, dia 19 de março, o Balanço Geral liderou isoladamente a audiência com o quadro A Hora da Venenosa. Na faixa das 14h01 às 15h, o quadro, comandado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi registrou média de 11 pontos, pico de 12 pontos e share de 24%. E no horário completo, do meio-dia às 15h, o programa, comandado por Reinaldo Gottino, consolidou o segundo lugar isolado com 8,4 pontos de média, pico de 12  pontos e share de 19%.

Leia+  Domingo Show desta semana conta história de musa dos anos 80 que perdeu tudo e vive em pensão

Os Dez Mandamentos

Já a novela Os Dez Mandamentos, alcançou em São Paulo, na faixa das 19h46 às 20h45, a trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, 11 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 15%, consolidando o segundo lugar isolado. E no Rio de Janeiro, a trama também conquistou ótima audiência com 12 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 18%. A novela consolidou o segundo lugar isolado.

Cidade Alerta

O Cidade Alerta consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 19h38 às 19h46, com a exibição do quadro A Cara da Impunidade, marcou 12 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 17%. E no horário completo, das 16h48 às 19h46, o programa também garantiu o segundo lugar isolado com média de 8 pontos, pico de 13 pontos e share de 14%.

Leia+  Domingo Espetacular desta semana conta história de menino que teve espeto cravado na cabeça

Apocalipse

Por fim, a novela Apocalipse consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 20h45 às 21h40, a trama, de Vivian de Oliveira com direção de Edson Spinello, marcou média de 9 pontos, pico de 13 pontos e share de 13%.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta