No Programa do Porchat Amaury Jr. revela: “As pessoas ficam constrangidas de ostentar”
Notícias Televisão

No Programa do Porchat Amaury Jr. revela: “As pessoas ficam constrangidas de ostentar”

  •  
  •  
  •  
  •  
Programa do Porchat desta segunda - Foto de Antonio Chahestian

Programa do Porchat desta segunda – Foto de Antonio Chahestian

“O que eu tinha que fazer na RedeTV!, eu já fiz. Foram 15 anos de uma relação muito boa, de aprendizado. Estava desgastado do diário, agora é semanal, estou muito feliz”

Quem assistiu ao Programa do Porchat desta segunda, dia 19 de março, viu uma conversa bem interessante (misturando brincadeiras com coisas sérias) com Amaury Jr. o convidado do programa.

Um dos pioneiros do colunismo social televisivo e há 38 anos ininterruptos no ar, o apresentador conta a Fábio Porchat que, apesar de tanta experiência e conhecimento, “precisa se reinventar sempre”. Recentemente, ele saiu da RedeTV! para estrear um programa semanal na Band: “O que eu tinha que fazer na RedeTV!, eu já fiz. Foram 15 anos de uma relação muito boa, de aprendizado. Estava desgastado do diário, agora é semanal, estou muito feliz”, abre o jogo.

Leia+  Audiência: eleições, Bolsonaro e Hora do Faro dominam na Record

Colunismo social ainda existe?

Amaury falou das diferenças da profissão nos anos 1980, quando ainda estava começando a sua jornada, com agora: Ele confessa que, depois da situação (política e econômica) do Brasil, as pessoas não estão mais querendo se expor. “As grandes festas estão minguando. A alegria e ostentação podem ofender os outros. As pessoas ficam constrangidas de ostentar”, desabafa.

No programa desta segunda Fábio Porchat também recebeu no programa Carlos Mazzei, criador do Museu das Invenções, que mostrou algumas obras criativas e curiosas que podem ser úteis no dia-a-dia de qualquer pessoa.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15

Leia+  Domingo Show desta semana conta história de Zulu, a dançarina que nunca ria

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta