Programa do Porchat desta terça é especial e recebe Bela Gil
Notícias Televisão

Programa do Porchat desta terça é especial e recebe Bela Gil

  •  
  •  
  •  
  •  
Programa do Porchat desta terça - Foto de Edu Moraes

Programa do Porchat desta terça – Foto de Edu Moraes

Em entrevista a Fábio Porchat, Bela Gil afirma que é vítima de julgamentos e fala sobre a experiência de ter comido placenta após o nascimento de seu segundo filho

Bela Gil, muitos nem a conhece direito, mas certamente já viu algum meme relacionado a ela nas redes sociais. Que ver uma prova?

“Você pode substituir este alimento por…”.

Esta frase ficou conhecida no Brasil todo, tornando-se inclusive meme, graças à popularidade dela, que, em programas de televisão ou em livros, dá dicas de alimentação saudável. Bela é a convidada mais que especial do Programa do Porchat desta terça, dia 20 de março, na Record.

Leia+  Domingo Show desta semana conta história de ex-jogador que foi de campeão mundial a drogado

Críticas

Sobre as críticas que recebe por determinar o que deve ser colocado no prato ou não, a filha do cantor Gilberto Gil esclarece que nunca falou, por exemplo, que não pode comer chocolate. “Começaram a colocar coisas na minha boca. Não é que não pode. É a questão do substituir isso por aquilo.”

Ela também comenta como foi a experiência de comer a placenta, após o nascimento de seu segundo filho, algo que deu o que falar na imprensa. “A placenta é tipo um órgão, pesa mais ou menos 1 kg. Eu comi um pedaço batido em uma vitamina que a doula fez. O resto, ela desidratou, fez em pó e colocou em cápsula”, diz Bela Gil, diante de uma cara de nojo do apresentador Fábio Porchat e do humorista Paulo Vieira. “É rico em nutrientes”, explica.

Leia+  Hora do Faro deste domingo tem Mano Walter e seu fã mirim que se veste como ele

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta