Dancing Brasil chega na reta final com nona eliminação da temporada
Notícias Televisão

Dancing Brasil desta quarta chega na reta final com nona eliminação da temporada

  •  
  •  
  •  
  •  
Dancing Brasil - Foto de Blad Meneghel

Dancing Brasil – Foto de Blad Meneghel

Dancing Brasil desta quarta entra na reta final e promove Maratona de Dança que salvará uma das duplas da competição da temida zona de risco; Xuxa anunciará a nona eliminação da terceira temporada

Não tem coisa mais excitante que reality show em reta final. Pois é isso que o Dancing Brasil desta quarta, 21 de março, vai apresentar: emoção, eliminação e reta final.

No episódio que vai ao ar hoje, as estrelas ameaçadas de serem eliminadas terão a oportunidade de escapar do delicado momento em que três duplas entram na zona de risco. É a chance de continuar na disputa nessa reta final da atração, que está concorrida e com nível bastante alto.

Leia+  “O Dancing Brasil não é só um programa de quem dança melhor", diz Nizo Neto

Maratona de dança

Para isso, as duplas que receberem as três piores notas da noite disputarão uma Maratona de Dança, que salvará uma delas da zona de risco. Dançando simultaneamente no palco, precisarão agradar aos jurados, que vão salvar um dos pares. Qual participante conseguirá permanecer na atração?

Restam na competição sete estrelas: a modelo Raissa Santana, a atriz Bárbara Borges, o ator Eduardo Pelizzari, a apresentadora Geovanna Tominaga, a nadadora Joana Maranhão, a cantora Marina Elali e o humorista Rodrigo Capella. Nesta quarta-feira, Xuxa anunciará a nona eliminação da terceira temporada.

O Dancing Brasil vai ao ar às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta