Pior na omelete francesa, Dalvio é o eliminado desta terça no MasterChef
Notícias Televisão

Pior na omelete francesa, Dalvio é o eliminado desta terça no MasterChef Brasil

  •  
  •  
  •  
  •  
Masterchef 20.03.2018

Masterchef 20.03.2018

Programa começou para valer nesta terça, dia 20 de março, e já apresentou algumas novidades, como a possibilidade de mais de um eliminado

O primeiro MasterChef para valer desta temporada aconteceu nesta terça, dia 20 de março, e já mostrou que esta temporada será bem interessante. No primeiro episódio com eliminação, tivemos uma prova da Caixa Misteriosa, onde Elaine saiu vencedora e pôde salvar outras cinco pessoas, e neste momento o MasterChef acabou virando um pouco BBB. Elaine salvou cinco pessoas, menos Dalvio, um dos melhores da prova anterior.

Dalvio não gostou e prometeu o troco. Podem anotar que esta briga poderá ir longe.

Leia+  Agora é Datena deste domingo é especial com Padre Marcelo Rossi

Na prova de eliminação, uma omelete francesa. A receita, que demanda muita técnica, delicadeza e precisão, representa um grande desafio para os cozinheiros amadores. Para auxiliá-los, o chef Erick Jacquin fará uma demonstração de como se prepara uma perfeita omelete francesa.

Na prova, Vitor Hugo acabou ganhando a prova de eliminação, fazendo um omelete que segundo Jacquin chega a ser melhor que a dele. Assim, Eliane, vencedora da primeira prova, e Vitor Hugo, vencedor da segunda prova, já ganham 1 mil reais, uma das novidades desta edição.

Eliminação

Depois de mais uma rodada de omeletes, tivemos dois competidores perto da eliminação. Dalvo e Tereza.

E o eliminado… Dalvio.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta