Netflix confirma 7ª temporada de The Walking Dead para 15 de abril
Notícias Séries

Netflix confirma 7ª temporada de The Walking Dead para 15 de abril

  •  
  •  
  •  
  •  
The Walking Dead 7

The Walking Dead 7

Por nova temporada entenda-se a 7ª, já que a atual, 8ª, só será liberada bem após o término na rede fechada americana; ainda assim vale a pena guardar a data

Já podem anotar na agenda, fãs de The Walking Dead: 15 de abril.

Nesta data a Netflix vai liberar para todo o país a sétima temporada da série mega famosa em todo o mundo. Esta é a mais nova temporada a estrear na gigante do streaming, já que ela ainda não está liberada para exibir os episódios da atual temporada, a oitava, que ainda está em andamento pelo Canal fechado americano AMC e pelo canal FOX no Brasil.

Leia+  As transformações do mercado audiovisual no Brasil

Sétima temporada

Na temporada, o grupo de Rick consegue escapar de um ato brutal de violência, mas todos se preocupam com outros horrores que Negan e os Salvadores ainda possam aprontar.

Números

Não é novidade para ninguém que The Walking Dead vem passando por maus bocados em termos de audiência. Se ela antes já foi, disparadamente, a série mais vista de toda televisão americana, hoje ela está um pouco longe, e vem perdendo público episódio após episódio.

Muitos dizem que por conta de falhas de roteiro, e algumas decisões polêmicas da equipe de criação, que já eliminou alguns personagens muito queridos pelos fãs.

Mesmo em queda, a audiência de The Walking Dead ainda é gigante, principalmente se pensarmos que é uma série da rede fechada nos Estados Unidos, ou seja, para o americano assistir tem que pagar.

Leia+  Netflix confirma temporada de House of Cards para 2 de novembro

No Brasil também é assim, já que a série tem exibição pelo canal fechado Fox, que ainda está bastante satisfeita com os números da série no país.

Então anotem todos: 15 de abril, 7ª temporada de The Walking Dead

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta