Domingo Legal desta semana no SBT ressuscita o “Passa ou Repassa”
Notícias Televisão

Domingo Legal desta semana no SBT ressuscita o “Passa ou Repassa”

  •  
  •  
  •  
  •  
Domingo Legal

Domingo Legal

Programa deste domingo, dia 25 de março, conta com elenco dos programas Eliana e A Praça é Nossa na estreia do quadro mais famoso da história do Domingo Legal

Quem viveu nos anos 1990, ou até mesmo nos anos 2000, certamente conhece o Passa ou Repassa, um dos jogos mais interessantes e famosos desta época na televisão aberta no país. Exibido pelo SBT, o programa ficou ainda mais famoso com o quadro da torta na cara, que alegrava sempre o dia de quem assistia.

O Domingo Legal desta semana, que vai ao ar neste domingo, dia 25 de março, vai reviver esta época e trazer de volta o programa. Celso Portiolli, a frente da atração, promete grandes convidados ao longo desta temporada, e para este domingo teremos nada mais nada menos que Eliana, um dos maiores salários da emissora de Silvio Santos.

Leia+  Domingo Legal desta semana tem quadro “Brincando em Casa” na mansão de Flávia Pavanelli

Eliana

Eliana levará Tiago Barnabé (Narcisa), Rodrigo  Rodrigues (Jacaré Banguela) e a psicóloga Ana Canosa para competir contra a equipe de A Praça é Nossa.

No outro time, o pessoal divertidíssimo do programa A Praça é Nossa, contando com Marcelo de Nóbrega, Marlei Cevada (Nina), Dalila Nóbrega (Lila) e Giovani Braz (Saideira).

Como os tempos são outros, não dá para confiar que a audiência desta nova leva de episódios do Passa ou Repassa será tão grande e fiel quanto a audiência que marcou época na história do SBT. O programa promete continuar com a mesma atmosfera leve e divertida de antes, mas somente após a edição deste domingo que o público saberá se valeu a pena esperar.

Leia+  Programa Eliana deste domingo conta linda história de Camila, que largou tudo para cuidar de idosos em Maceió

O Domingo Legal vai ao ar às 13h pelo SBT

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta