Domingo Show realiza sonho de Dona Iraci, vendedora de balas
Notícias Televisão

Domingo Show desta semana realiza sonho de Dona Iraci, vendedora de balas fã de Amado Batista

Humorista da escolinha no Domingo Show desta semana

Humorista da escolinha no Domingo Show desta semana

E mais: em entrevista, humorista “Zé Modesto” da Escolinha do Professor Raimundo revela que sofreu depressão, pensou em suicídio e que foi viciado em sexo e prostitutas;

O Domingo Show desta semana vai destacar duas atrações bem especiais. O programa, que vai ao ar neste domingo, dia 25 de março, vai começar contando a história  do humorista que fez sucesso ao contracenar com Chico Anysio na Escolinha do Professor Raimundo, deixou a televisão e agora decidiu abandonar o personagem que o consagrou.

Não estamos falando de qualquer um, mas sim um dos mais talentosos comediantes da extinta Escolinha, João Netto, de 56 anos, que ficou conhecido em todo o Brasil pelo personagem Zé Modesto. “Estou decidido a aposentar o personagem”, revela. Por que ele tomou essa decisão?

Zé Modesto

Em entrevista ao Domingo Show, o comediante abre o jogo e desabafa sobre os vícios que o levaram a um quadro depressivo: “Depressão é um buraco negro. Você fica só, você se isola… Você não quer sair, não quer ver ninguém, você só quer se esconder… Eu cheguei a pesar 49 quilos”, afirma.

Entre outras confissões, o artista diz que era viciado em sexo e que gastou boa parte do dinheiro com prostituição e pornografia. “Eu fumava cigarro, eu bebia, eu usei algumas drogas e tinha vício em prostitutas”, confessa. Ele ainda admite que, no auge do sucesso, chegou a ter 15 depressões que o fizeram a cogitar o suicídio. Completamente curado há três meses, João Netto aceitou abrir o coração pela primeira vez na televisão. Ao relembrar o passado, o humorista quebra o silêncio: “Eu fedia cigarro e bebida”.

Dona Iraci

Por fim o programa destaca a história de uma vovó de 86 anos, moradora de Santo André, na região do ABC paulista, que emocionou a internet ao vender balas em um semáforo. O desejo de Dona Iraci é reformar a casa que foi inundada pela chuva em janeiro.

Será que o programa vai realizar o sonho dela. E mais, além deste sonho, há outro:  reencontrar o irmão distante e a filha, que não vê há 40 anos. E ainda: Dona Iraci vai se emocionar ao encontrar o seu grande ídolo, o cantor Amado Batista.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. Email: contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta