Hora do Faro ajuda Fábio, o palhaço triste, e Leidiane, a mulher sem pelos
Notícias Televisão

Hora do Faro deste domingo socorre Fábio de Brito, o palhaço triste, e Leidiane, a mulher sem pelos

  •  
  •  
  •  
  •  
Hora do Faro - Foto de Edu Moraes

Hora do Faro – Foto de Edu Moraes

E mais: cantora Solange Almeida conhece família de mulheres carecas que recebem perucas novas para melhorar autoestima e mudar de vida, no Hora do Faro deste domingo, 25 de março

O Hora do Faro deste domingo, dia 25 de março, promete contar duas história bem emocionantes e assim fazer os fãs do programa irem às lágrimas.

Na primeira história, teremos uma mulher e um caso bem incomum: Leidiane, 33 anos, desde que passou a morar com o companheiro, Neto, há cerca de dois anos, esconde um segredo. Sem nenhum pelo no corpo desde que nasceu, ela nunca deixou que o rapaz a visse sem peruca ou as sobrancelhas falsas, feitas com maquiagem em seu rosto.

Leia+  Batismo de Jesus garante 2ª maior audiência da novela da Record

O casal, aliás, nem sequer tocou nesse assunto durante o relacionamento. Pois bem, neste domingo Leidiane vai participar do quadro Mudando de Vida, e irá abrir o jogo com o seu marido.

Declaração de amor

É no palco da atração que o vaqueiro descobre, enfim, qual é a verdadeira aparência da amada. E, mais apaixonado do que nunca, ele se declara para a mulher e diz que, agora, a ama ainda mais.

Leidiane, porém, não é a única mulher careca da família. As tias dela, Luiza e Janete, também não possuem pelos e dividem suas histórias com Faro ao lado dos respectivos maridos. Depois, as três mostram o visual transformado pela equipe de beleza do Hora do Faro, com direito a lindas perucas e figurino caprichado. E, para finalizar em grande estilo, o apresentador promove um casamento para celebrar a união dos casais. A trilha sonora fica a cargo de Solange Almeida, que canta seus sucessos e acompanha de perto o drama e as alegrias dessa família.

Leia+  Hora do Faro deste domingo conta linda história de garota Bruna, a mini Iza

Palhaço triste

O programa vai mostrar ainda a história de Fábio de Brito, o palhaço que não consegue mais encontrar motivos para sorrir. Sem inspiração, não tem alegrado as pessoas que estão ao seu redor. Para ganhar algum dinheiro e sustentar a família, ele faz malabarismos nos semáforos da cidade de Campinas, interior de São Paulo, mesmo com apenas um braço – o outro foi amputado quando ele era criança.

Com o sonho de participar do Hora do Faro, Fábio sempre fez suas apresentações nas ruas usando uma camiseta na qual pedia auxílio para chegar à produção da Record TV. Após cair em uma pegadinha do comunicador e do humorista Oscar Filho, o rapaz realiza seu desejo de ficar frente a frente com Faro e se comove ao reencontrar a mulher e as filhas, que moram no Espírito Santo e que ele não vê há sete meses.

Leia+  Hora do Faro deste domingo conta história de fã de Leo Santana que deseja ser modelo

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta