Programa Eliana conta história de Maria Lúcia, fã de Amado Batista
Notícias Televisão

Programa Eliana deste domingo conta história de Maria Lúcia

Eliana grávida

Eliana

Outro grande sonho de Maria Lúcia é conhecer o seu ídolo, Amado Batista; será que o Programa Eliana deste domingo vai realizar seu sonho?

O Programa Eliana deste domingo vai contar uma grande história, de uma mulher lutadora, humilde, e que tem muitos sonhos pela frente ainda. O programa que vai ao ar hoje, dia 25 de março, promete emocionar bastante os fãs da apresentadora e de seu programa.

Maria Lucia

Moradora de Fortaleza, capital do Ceará, Maria Lúcia vive uma vida humilde e sequer sonha que conhecerá o grande ídolo. Vivendo em um bairro da periferia, sem energia e saneamento, ela divide o pouco que tem com os filhos, netos e bisnetos, e por muitas vezes, passa fome. Com a família desempregada, sonha em dar uma festa para as crianças.

Sim, um de seus sonhos é oferecer um pouco de alegrias para as crianças da família. Será que ela conseguirá realizar?

Amado Batista no programa

E será no palco do dominical que ela receberá a grande surpresa: além de conhecer o cantor, ela enfrentará o desafio do “peso certo”, onde terá a chance de conseguir prêmios para melhorar a sua dura realidade.

MC Loma

Além disso, Eliana vai conhecer MC Loma e as Gêmeas Lacração, e ainda vai realizar o sonho de Loma: ter uma festa de debutante como sempre sonhou.

O Programa Eliana vai ao ar a partir das 15h

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. Email: contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta