Temperatura Máxima: Globo exibe “Depois da Terra” pelo 3º ano seguido
Notícias Televisão

Temperatura Máxima: Globo exibe “Depois da Terra” pelo 3º ano seguido na sessão de domingo

  •  
  •  
  •  
  •  
Depois da Terra

Depois da Terra

Em Depois da Terra pai e filho sofrem acidente e chegam à Terra, onde precisam se manter vivos; filme é protagonizado também por Jaden Smith, filho na vida real de Will

Mesmo possuindo um acervo infinitamente maior que as principais concorrentes na rede aberta, a Rede Globo volta e meia adora repetir alguns filmes em sua programação regular. E o caso de “Depois da Terra”, filme estrelado por Will Smith e seu filho, é bem peculiar, pois neste domingo a emissora irá exibir pela terceira vez seguida o filme.

A sessão Temperatura Máxima exibiu o filme em 2016, em 2017, e agora em 2018. Os fãs não se sentem incomodados, mas com um acervo tão rico, poderiam aumentar um pouco mais o tempo de exibição entre eles.

Leia+  Temperatura Máxima deste domingo, 19/08, exibe o lindo “Os Croods”

A sessão Temperatura Máxima deste domingo, dia 25 de março, na Rede Globo começa logo após o The Voice Brasil Kids..

O filme tem um ótimo ritmo, bem dinâmico, com cenas de ação muito bem construídas e é claro, um super mistério para ser resolvido já no final da trama.

Uma ótima pedida para este domingo.

Depois da Terra

Quando a nave de Kitai Raige (Jaden Smith) e Cypher (Will Smith) sofre um acidente, pai e filho caem na Terra mil anos após a raça humana ser forçada a escapar para sobreviver, uma vez que tudo evoluiu no planeta para matar os seres humanos. Com Cypher ferido, Kitai precisa explorar esse “desconhecido” planeta para buscar ajuda. Para isso, ele vai precisar ter em mente os ensinamentos de seu pai, que cada decisão tomada será de vida ou morte e que o medo é uma escolha.

Leia+  Crítica: Tela Quente desta segunda exibe o inédito e ótimo Homem-Formiga

Depois da Terra é dirigido pelo – por vezes – genial, mas por outras vezes regular, M. Night Shyamalan, que é conhecido por filmes como Sexto Sentido, Corpo Fechado Sinais e A Vila.

Ótima opção!

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta