Pearl Jam e Killers: Multishow disponibiliza shows do Lollapalooza no site
Notícias Televisão

Pearl Jam e Killers: Multishow disponibiliza shows do Lollapalooza no site

  •  
  •  
  •  
  •  
Let’s Play Two Pearl Jam

Let’s Play Two Pearl Jam

No VOD, o Multishow Play e o Bis Play também transmitiram ao vivo os quatro palcos, e contou com um sinal extra trazendo imagens exclusivas do Palco 4 e abertura de sinal para não-assinantes

Acabou o melhor festival de música do ano no Brasil.

Com shows acachapantes do Pearl Jam, The Killers, Red Hot Chili Peppers, Imagine Dragons e Lana Del Rey, o Lollapalooza Brasil 2018 foi um enorme sucesso.

Shows disponíveis

Os shows do Lollapalooza 2018 estão disponíveis por sete dias no Multishow Play (www.multishowplay.com.br) para o público rever quantas vezes quiser, até o dia 1º de abril. Na plataforma, o assinante encontra apresentações de artistas que estiveram presentes nos três dias de festival, como Red Hot Chili Peppers, Lana Del Rey, Imagine Dragons, Whiz Khalifa e The Killers, que recebeu a apresentadora Dedé Teicher no palco para tocar bateria em uma de suas músicas.

Leia+  Cleo lança clipe de “Jungle Kid” nesta quinta no TVZ do Multishow

Foram três dias de festival, numa inovação que promete vir para ficar, afinal de contas o público lotou todos os três dias do festival, com cerca de 100 mil pessoas em cada dia. A programação esteve bem diversificada e não há como negar que o sábado e o domingo foram os dias mais concorridos pelo público e pelos fãs do festival que assistiram pela televisão.

Nesta edição do Lollapalooza, foram mais de 50 horas de transmissão ao vivo no Multishow e no Canal Bis. A segunda tela trouxe também lives no YouTube, além de uma cobertura exclusiva no site e nas redes sociais do Multishow. No VOD, o Multishow Play e o Bis Play também transmitiram ao vivo os quatro palcos, e contou com um sinal extra trazendo imagens exclusivas do Palco 4 e abertura de sinal para não-assinantes.

Leia+  Alok e Imagine Dragons lideram lista do Deezer no Lollapalooza 2018

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta