Domingo Legal tem Passa ou Repassa com elenco de Carinha de Anjo
Notícias Televisão

Domingo Legal desta semana tem Passa ou Repassa com elenco de Carinha de Anjo

  •  
  •  
  •  
  •  
Domingo Legal

Domingo Legal

Principal quadro do programa retornou semana passada e será novamente o grande destaque do Domingo Legal

Semana passada um dos mais icônicos quadros da televisão brasileira nos anos 1990 retornou a grade de programação do SBT. O Passa ou Repassa, que chegou a dar a liderança por vezes a emissora de Silvio Santos, voltou na semana passada no Domingo Legal, e trouxe a apresentadora Eliana como grande destaque.

Neste domingo de Páscoa, dia 1º de abril, o quadro retorna, agora com novos convidados.

Os convidados

No time azul, os personagens da novela “Carinha de Anjo”: Franciely (Carol Loback), Tia Perucas ( Priscila Sol), Silvestre (Blota Filho), Inácio ( Eddie Coelho) e Rosana (Angela Dippe), enfrentando o time amarelo do “Fábrica de Casamentos” com: Chris Flores, Beca Milano, Carlos Bertolazzi, Lucas Anderi e Elisa Tavares. Eles participam das provas desafiadoras do programa e também vai rolar muita torta na cara.

Leia+  Audiência SBT: The Noite, talk show de Danilo Gentili, é o mais visto da TV aberta no seu segmento

“Comprar e Bom, Levar é Melhor”.

Para finalizar, um quadro que também é grande sucesso no programa. O “Comprar e Bom, Levar é Melhor”. Uma família inscrita participará da ação. Eles terão o  valor de R$50 mil para dividir entre os quatro participantes da família.

Os participantes terão 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja, totalizando  R$ 50 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” e responder  sete  perguntas sobre conhecimentos gerais. Cada pergunta terá um valor determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores.

Leia+  Programa Eliana deste domingo conta história de João Pedro, o pequeno vaqueiro

Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares), o que acaba gerando conflitos,  situações divertidas e tensas entre os membros da família.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta