Temperatura Máxima deste domingo exibe Hop – Rebelde sem Páscoa
Notícias Televisão

Temperatura Máxima deste domingo exibe Hop – Rebelde sem Páscoa, com Kaley Cuoco

  •  
  •  
  •  
  •  
Temperatura Máxima

Temperatura Máxima

Filme é o presente de Páscoa da Rede Globo para todos os filhos e pais do país; começa logo após o The Voice Kids

A sessão Temperatura Máxima deste domingo, dia 1º de abril e domingo de Páscoa, vai exibir um filme bastante peculiar no cinema. Hop – Rebelde sem Páscoa é de uma nova safra de filme que mistura animação com filmes de live action. O estilo, que já vem fazendo sucesso há algum tempo, mostra sinais de esgotamento criativo, mas ainda assim consegue divertir a criançada.

Hop – Rebelde sem Páscoa começa logo após mais um episódio decisivo de The Voice Kids Brasil.

Leia+  Temperatura Máxima deste domingo exibe Reino Escondido

Imperdível.

A trama

Junior é um coelho que adora tocar bateria e sonha em fazer sucesso com a música, mas seu pai deseja que ele dê continuidade à tradição de tornar-se o Coelho da Páscoa, seguida há quatro mil anos. Ele tenta convencer o pai de seu sonho, mas ele não lhe dá ouvidos. Desta forma, Junior parte para Hollywood, onde acredita que poderá, enfim, se tornar um grande astro. Ao chegar, ele é quase atropelado por Fred Lebre, um jovem que tem sido pressionado pela família para que finalmente consiga um emprego.

Após a surpresa inicial por encontrar um coelho falante, Fred aceita levá-lo até a mansão que está cuidando, enquanto o dono está viajando. Lá, eles se tornam amigos, com Fred ajudando Junior a conseguir espaço no cenário musical. Enquanto isso, o pai de Junior envia as boinas rosas no encalço do filho, sem perceber que uma conspiração está sendo organizada contra si.

Leia+  Crítica: Temperatura Máxima deste domingo exibe o sensacional Frozen

Hop – Rebelde Sem Páscoa é dos mesmos criadores de Meu Malvado Favorito (2010);- Seu orçamento foi de US$ 63 milhões;- Do mesmo diretor do sucesso Alvin e os Esquilos (2007);

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta