Murilo Benício vai dirigir versão brasileira da premiada série Doctor Foster
Cultura pop e ETC Notícias

Murilo Benício vai dirigir versão brasileira da premiada série Doctor Foster

  •  
  •  
  •  
  •  
Doctor Foster

Doctor Foster

“Atualmente com duas temporadas, a série britânica foi bastante elogiada pela crítica e venceu prêmios como o Bafta TV 2016 (de melhor atriz), National Television Awards e Broadcasting Press Guild Awards”

Vem aí uma super novidade para os fãs de Doctor Foster. A premiada série britânica vai ganhar uma versão brasileira, que será produzida pela BBC Studios em parceria com a Endemol Shine Brasil. A série terá direção de Murilo Benício, que também será um dos produtores associados ao lado da esposa e atriz Débora Falabella. O elenco não está escalado, mas Débora deverá fazer a protagonista e Murilo poderá ser o seu marido. A novidade foi apresentada ao público e aos jornalistas nesta quarta-feira, dia 4 de abril, durante a Conferência Rio2C.

Doctor Foster acompanha a história de Gemma Foster (Suranne Jones), médica forte e decidida que começa a investigar o marido depois de desconfiar que ele está tendo um caso. Logo em seguida, ela descobre que o adultério é apenas o começo de uma grande intriga familiar. O texto é do escritor inglês Mike Bartlett.

Atualmente com duas temporadas, a série britânica foi bastante elogiada pela crítica e venceu prêmios como o Bafta TV 2016 (de melhor atriz), National Television Awards e Broadcasting Press Guild Awards. Já negociada para mais de 200 países, Doctor Foster vai marcar a estreia da BBC no drama no Brasil. Até aqui, eles investiram em formatos de reality, como o Dancing Brasil (da Record), o Bake off e o Esquadrão da moda (do SBT).

As duas temporadas da Doctor Foster estão disponíveis na Netflix.

Confira o trailer da série em inglês:

Sobre o autor

Úrsula Neves

Úrsula Neves

Jornalista carioca, 40 anos, mãe do Heitor de 4 anos. Gerente de Conteúdo do Digitais do Marketing. Coordenadora de Projetos de Conteúdo da Web-Estratégica. Responsável pela Coluna Mãe 2.0 Beta do site Feminino e Além. Adora ler, assistir séries pelo Netflix, ir ao cinema e teatro, navegar pela internet e viajar acordada ou dormindo.

Deixe uma resposta