Feira de Vinil do Rio comemora a sua 20º edição – Cabine Cultural
Cultura pop e ETC

Feira de Vinil do Rio comemora a sua 20º edição

  •  
  •  
  •  
  •  

A Feira de Vinil do Rio de Janeiro chega na sua 20º edição, no dia 8 de abril, domingo, retornando ao Flamengo, bairro que a consagrou por cinco anos. Desta vez, o evento vai homenagear o compositor, arranjador e pianista João Donato, um dos artistas mais respeitados da música brasileira.

No dia, João Donato vai receber o Troféu Feira de Vinil do Rio de Janeiro. Durante o evento, haverá apresentações das bandas Monoplano, Cajubeats e Digga Digga Duo. Às 15h, o evento vai promover o painel “Vinil – Mercado, Memória e Mídia”, com a participação dos palestrantes Silvio Essinger (jornalista do jornal O Globo), Arnaldo De Souteiro (jornalista, produtor e colecionador de vinis) e Marcelo Fróes (pesquisador e produtor musical), com a medição do produtor e DJ Marcello MBGroove.

Leia+  Comédia “Desesperados” faz curtíssima temporada no Theatro Net Rio

Ao longo do dia, vários DJs apresentarão seus sets em vinil, especialistas nos mais variados estilos; MPB, Black Music, Rock, Eletronic. Expositores estarão no local vendendo vinis.

Assim como nas edições anteriores, será cobrada como entrada simbólica 1 kg de alimento para ser entregue para a instituição de caridade Solar Meninos de Luz.

SERVIÇO:

20° Feira de Discos de Vinil do Rio de Janeiro

Dia: 8 de abril, domingo

Horário: Das 10h às 18h

Local: UNIVERITAS

Endereço: Rua Marques de Abrantes, 55, Flamengo

Entrada: 1 kg de alimento não perecível

Classificação: livre

Informações: 21-98181-9733

Sobre o autor

Úrsula Neves

Úrsula Neves

Jornalista carioca, 40 anos, mãe do Heitor de 4 anos. Gerente de Conteúdo do Digitais do Marketing. Coordenadora de Projetos de Conteúdo da Web-Estratégica. Responsável pela Coluna Mãe 2.0 Beta do site Feminino e Além. Adora ler, assistir séries pelo Netflix, ir ao cinema e teatro, navegar pela internet e viajar acordada ou dormindo.

Deixe uma resposta