Domingo Show conta história de pedreiro que ficou milionário
Notícias Televisão

Domingo Show desta semana conta história de pedreiro que ficou milionário ao ganhar na loteria

Domingo Show deste domingo

Domingo Show na Record

Geraldo Luís conta a história de pedreiro que ganhou cerca de R$ 130 milhões na loteria

Ganhar na loteria é o sonho de qualquer ser humano que se preze. Para os que ainda não ganharam, fica sempre a curiosidade em saber o que os milionários que ganharam na loteria fizeram com o dinheiro todo que receberam? Será que investiram? Ganharam ainda mais dinheiro? Perderam tudo?

O Domingo Show desta semana, que vai ao ar neste domingo, dia 8 de abril, vai contar uma destas histórias.

Valmir

Aos 23 anos, a história do pedreiro Valmir mudou completamente. Em 1987, com dificuldades financeiras e sem colchão para dormir, o rapaz jogou na loteria pela primeira vez na vida. “Desde a minha adolescência, eu tinha na cabeça que eu ia ganhar na loteria”, garante ele.

Sua profecia se realizou, e uma de suas apostas foi premiada, fazendo com que ele ganhasse um valor estimado em R$ 130 milhões.

O caso do hoje conhecido como “Valmir da Sena” será contado neste domingo por Geraldo Luís. O apresentador foi até Santo Anastácio, no interior de São Paulo, para saber o que o ex-pedreiro, atualmente com 54 anos, fez com todo o dinheiro que ganhou. Será que ele continua rico? Será que comprou muitas casas? Será que familiares distantes o procuraram para pedir dinheiro?

A atração ainda mostra uma bela surpresa que o milionário fez para o pai dele, algo que, em suas palavras, nenhum dinheiro pode comprar.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. Email: contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta