Hora do Faro deste domingo conta história de Vinne Ramos, talento mirim
Notícias Televisão

Hora do Faro deste domingo conta história de Vinne Ramos, talento mirim exemplo de luta e superação

  •  
  •  
  •  
  •  
Hora do Faro deste domingo - Foto de Antonio Chahestian

Hora do Faro deste domingo – Foto de Antonio Chahestian

E mais no Hora do Faro: Rodrigo Faro e cantores do grupo Molejo se vestem de “bailarinas” para realizar sonho de menina de 8 anos, que dá aula de dança para crianças carentes

Domingo chegou e o Hora do Faro já apresenta o seu cardápio para o programa deste domingo, dia 8 de abril, na Record.

A primeira história envolve o grupo Molejo, um dos mais icônicos dos anos 1990/2000.

O Grupo Molejo, que lá atrás lançou uma música com o tema de brincar como criança, vai passar por um desafio no programa comandado por Rodrigo Faro. O objetivo é ajudar uma criança de somente 8 anos.

Leia+  Hora do Faro deste domingo tem maquiadora que perdeu uma das pernas e Rouge realizando sonho de fãs

Poderia ser apenas uma coreografia engraçada, porém, trata-se de algo sério e que os músicos Anderson Leonardo e Claumirzinho farão com toda a dedicação no palco do Hora do Faro.

Entenda

A missão dos convidados é participar de uma aula de balé especial ministrada por Gabrielli Sant’Anna, que ensina tudo o que aprende com sua professora particular a crianças carentes de uma instituição beneficente, no interior de São Paulo. Depois de ensaiar alguns passos, Leonardo e Claumirzinho precisam apresentar a coreografia de “O Lago dos Cisnes” ao lado de Rodrigo Faro para que a professorinha consiga todos os prêmios do programa, que inclui uma reforma na sala onde a menina dá suas aulas.

Leia+  Hora do Faro deste domingo recebe cantora Márcia Felipe no “Pronto pra Fama”

E, para a felicidade de todos, os três surgem no palco vestidos de “bailarinas”, com direito a saia e collant, e dão um show diante da plateia e de Gabi, que se emociona ao sair da atração com seus sonhos realizados.

Vinne Ramos

O programa conta também a história do cantor Vinne Ramos, outro talento mirim, que, com apenas 7 anos, é exemplo de luta e superação. E para contar essa história, Rodrigo Faro convida Gusttavo Lima. O famoso irá ajudar o apresentador a mudar o futuro do garoto, fã do artista sertanejo e a quem homenageia em seus shows. É que, talentoso, Vinne faz pequenas apresentações para aumentar a renda familiar e é daí que sai o dinheiro para pagar grande parte das contas de casa. O problema é que, com essa rotina de responsabilidades, o menino tem deixado a infância de lado.

Leia+  Hora do Faro deste domingo conta história de fã de Leo Santana que deseja ser modelo

Para compensar o tempo que Vinne gasta trabalhando e dar a ele os momentos de alegria que todas as crianças merecem, Rodrigo Faro presenteia o pequeno com um dia em um parque de diversões e muitos prêmios.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta