Lula na prisão: Canal Livre deste domingo debate cenário político atual
Notícias Televisão

Lula na prisão: Canal Livre deste domingo debate cenário político atual

  •  
  •  
  •  
  •  
Luiz Inácio Lula da Silva

Luiz Inácio Lula da Silva

Canal Livre discute o atual momento do Brasil e debate a mais relevante ação da história da Policia Federal no Brasil, a prisão de Lula

Quem desejar entender um pouco mais do atual cenário político brasileiro, e todos os últimos acontecimentos, uma das ótimas opções é assistir ao Canal Livre deste domingo, dia 8 de abril, que acontece um dia depois da mais relevante prisão da história da Policia Federal, a prisão do ex-presidente Lula.

O fato, que aconteceu na noite deste sábado, movimentou a cena política nacional, e mexeu com a sociedade, bem como o cenário das próximas eleições. Afinal de contas, o líder das pesquisas, Lula, não está mais no jogo aparentemente, então fica a pergunta: o que irá acontecer daqui para frente? Com Lula, com o processo eleitoral brasileiro e com o próprio país.

Leia+  Programa Música na Band desta sexta exibe show de Lucas Lucco

Canal Livre

O Canal Livre deste domingo (8) discute o atual momento do Brasil: do julgamento no STF à prisão de Lula, os impactos no cenário eleitoral e no ambiente político. Participam do programa os cientistas políticos Antonio Lavareda e Fernando Schüler.

A apresentação será de Ricardo Boechat e estarão na bancada os jornalistas Fernando Mitre e Julia Duailibi.

Um programa que promete ser imperdível e bem relevante, pois será uma grande chance de entender ainda mais um dos acontecimentos mais marcantes da história recente do Brasil, algo que certamente irá mudar o futuro das eleições e do país com um todo.

O Canal Livre vai ao ar aos domingos, à meia-noite, na tela da Band.

Leia+  MasterChef Profissionais desta terça tem eliminação com prato monocromático

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta