Programa Eliana deste domingo conta a história de Ton
Notícias Televisão

Programa Eliana deste domingo conta a história de Ton, vendedor ambulante cheio de sonhos

  •  
  •  
  •  
  •  
Eliana e Nego do Borel - Foto - Divulgação SBTEliana e Nego do Borel - Foto - Divulgação SBT

Eliana e Nego do Borel – Foto – Divulgação SBT

Programa Eliana vai contar a história do adolescente que é vendedor em semáforos na cidade de São Paulo; programa começa às 15h

O Programa Eliana deste domingo, dia 8 de abril, vai contar duas histórias bem interessantes, uma envolvendo famoso e outra com um anônimo que promete emocionar a todos.

A primeira reportagem leva Eliana para o Rio de Janeiro, e lá ela se encontra com ninguém menos que Nego do Borel.

Durante a carona, Nego vai abrir o coração e falar do passado difícil, da infância sofrida na comunidade e também esclarece as polêmicas envolvendo o seu tão comentado relacionamento amoroso. Eliana ainda promove algo inédito na vida do astro do funk: uma visita ao Cristo Redentor, local que o deixou impressionado. E Nego do Borel estará no palco para acompanhar uma história emocionante.

Leia+  Programa Eliana deste domingo conta história de bailarina Luana

Ton

O Ton é um adolescente de 17 anos que trabalha como vendedor em um semáforo de São Paulo para conseguir dinheiro e levar alguma coisa para ajudar em casa. Seu pai também é vendedor ambulante, carrega um fardo pesado de vassouras e vende de porta em porta. Essa família batalhadora tem muitos sonhos, vivem em uma casa simples e tentar levar uma vida digna, com muita honestidade e trabalho.

No programa, eles terão a chance de passar por alguns desafios e ganharem prêmios especiais para mudar um pouco a dura realidade que vivem.

Programa Eliana deste domingo, dia 8 de abril, começa a partir de 15h.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta