Cães e gatos são os melhores companheiros na maratona da Netflix
Notícias Pets Séries

Especial meu Pet e a Netflix: cães e gatos são os melhores companheiros de maratonas

  •  
  •  
  •  
  •  

Netflix

Netflix

Netflix revela pesquisa que mostra que cães e gatos sãos os melhores companheiros na hora de maratonar aquela série amada

Vamos falar do amor que possuímos pelos animais e a sua relação com o maior serviço de streaming do mundo, a Netflix.

 De acordo com uma nova pesquisa divulgada hoje pela Netflix, quando o assunto é assistir a séries e filmes, a maioria dos brasileiros (65%) encontra nos animais de estimação os seus melhores parceiros de maratonas.

Enquanto as pessoas (namoradas, amigos, parentes) estão suscetíveis a soltar aquele spoiler que mata qualquer um, os pets não ficam segurando o controle remoto, nem julgam suas escolhas: eles são os companheiros perfeitos para se aconchegar (37% dos brasileiros já buscaram o conforto dos seus amigos peludos durante uma cena triste ou mais assustadora) ou até para bater um papo sobre o que está assistindo (33% dos brasileiros já conversaram com seus animais de estimação sobre a série ou o filme a que estavam assistindo naquele momento).

Leia+  Trailer: Netflix confirma estreia de “Vai Anitta” para dia 16 de novembro

Dando o lugar no sofá

Mas maratonar com o pet também tem os seus “problemas”. 43% dos brasileiros já chegaram a sair de onde estavam sentados só para deixar seu animalzinho mais confortável, 21% já “subornaram” seus pets com petiscos para conseguir assistir às séries mais um pouco, e alguns (9%) já chegaram ao ponto de desistir do que estavam vendo porque o pet não curtiu. É “cãoplicado”  mesmo.

As séries

Afinal, quais são as séries que mais causam latidos, miados e piados? No mundo todo, donos de cachorros tendem a escolher séries com mais ação, como Narcos e Marvel – Demolidor. Já gateiros preferem séries de ficção científica, como Black Mirror. E o fãs de pássaros voam longe nas asas de comédias como Orange is the New Black e Eu Tu e Ela. Mas uma série que todas as espécies amam é… Stranger Things (#mewsparasemprenosnossoscoracoes).

Leia+  Crítica “Para Todos os Garotos que Já Amei”: adorável comédia romântica teen da Netflix

Metodologia
A pesquisa foi conduzida pela SurveyMonkey, de 9 a 25 de janeiro de 2018, e baseada em mais de 50.000 respostas.  A amostra representa a população adulta online que assiste a Netflix com seus animais de estimação em África do Sul, Alemanha, Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Coreia do Sul, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Índia, Irlanda, Itália, México,  Nova Zelândia, Peru, Polônia, Portugal, Reino Unido, Romênia, Suécia, Tailândia e Turquia.

O gráfico

Netflix

Clique para ver em tamanho maior


  •  
  •  
  •  
  •  

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta