Domingo Espetacular traz reportagem sobre o vírus da gripe H3N2
Notícias Televisão

Domingo Espetacular desta semana traz reportagem especial sobre o vírus da gripe H3N2

  •  
  •  
  •  
  •  
Domingo Espetacular

Domingo Espetacular

Domingo Espetacular mostra ainda o crescimento da miopia grave em todo o mundo; estilo de vida pode estar relacionado ao aumento de casos acima de seis graus

Principal programa do domingo na Rede Record, o Domingo Espetacular desta semana, que vai ao ar neste domingo, dia 15 de abril, vai mostrar, é claro, todos os fatos importantes desta semana, e algumas matérias bem especiais.

Dentre as reportagens que devem entrar no programa, destacam-se as novidades sobre a prisão de Lula e o assassinato da vereadora Marielle Franco. Mas além disto o programa mostra ainda:

Destaques

O Domingo Espetacular faz uma reportagem especial sobre um tipo grave de miopia, que ultrapassa a marca de seis graus. Mais raros até alguns anos atrás,  os casos têm aumentado em todo o mundo. Especialistas explicam que as causas do crescimento podem estar relacionadas a mudanças do estilo de vida e com a forma como observamos o que está perto e o que está distante dos olhos.

Leia+  Domingo Show desta semana revela se homem no Tocantins é mesmo filho de cantor Tinoco

O programa também conta uma  história de coincidências e emoção. Um rapaz sofreu um acidente e foi socorrido por um bombeiro.  Dez anos depois, ele reencontrou seu salvador. E descobriu que ambos trabalhavam no mesmo quartel e não sabiam.

Depois da gripe H1N1, chega ao Brasil o vírus da gripe H3N2, a “gripe gringa”. O Domingo Espetacular explica que vírus é esse e como se prevenir.

Na série Mitos e Verdades, tudo sobre a mexerica e os vários nomes dessa fruta Brasil afora. E dicas para descascar e não ficar com cheiro nas mãos.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h30


O Candidato Honesto 2
A Freira

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta