Com Gloria Pires, Tela Quente desta segunda exibe Linda de Morrer
Notícias Televisão

Com Gloria Pires, Tela Quente desta segunda exibe a comédia Linda de Morrer

  •  
  •  
  •  
  •  
Linda de Morrer

Linda de Morrer

Estrela de dramas e comédias, Gloria Pires é o destaque maior desta Tela Quente; na Rede Globo, nesta segunda, dia 16 de abril

A sessão Tela Quente desta segunda, dia 16 de abril, vai exibir uma comédia que não foi tão bem nas bilheterias mas que chamou atenção de quem assistiu, recebendo elogios sobretudo direcionados a estrela do filme, Gloria Pires.

O filme, Linda de Morrer, foi lançado em 2015 e conta a história da cirurgiã plástica Paula que aplica em si mesma uma fórmula experimental para eliminar celulites e morre. Com a ajuda de um amigo psicólogo/médium, ela volta à Terra e tenta evitar que a gananciosa sócia coloque o nocivo produto no mercado.

Leia+  Temperatura Máxima deste domingo exibe a comédia Segurança de Shopping 2

As gravações do filme foram totalmente feitas no Rio de Janeiro, Brasil. O filme foi lançado em 20 de agosto de 2015 no Brasil.

Gloria Pires

O grande chamariz do filme é sem dúvida alguma a presença de Gloria Pires. Atriz de nome consagrado, Gloria já estrelou grandes filmes e bilheterias, que vão desde comédias, como Se Eu Fosse Você, até alguns dos melhores dramas lançados no país, como Flores Raras, Nise: o Coração da Loucura, Irmã Dulce, É proibido Fumar e A Partilha.

Deste, é impossível não se lembrar de seu papel na comédia Se eu Fosse Você, que se tornou uma das maiores bilheterias do país e mostrou que Gloria, atriz consagrada, poderia tranquilamente estrelas uma comédia despretensiosa.

Leia+  Domingo Maior desta semana exibe November Man – Um Espião Nunca Morre

SERVIÇO

Título Original: Linda De Morrer
Elenco: Emilio Dantas; Angelo Paes Leme; Antonia Morais; Gloria Pires;
Direção: Cris D`Amato;
Nacionalidade: Brasileira
Gênero: Comédia

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta