Imperdível, 3ª temporada de Caçando Hitler estreia no History
Notícias Séries

Imperdível, 3ª temporada de Caçando Hitler estreia no History

  •  
  •  
Feminino e Além
Caçando Hitler no History

Caçando Hitler no History

Última temporada de Caçando Hitler: a equipe de pesquisadores ganha um reforço de peso e utiliza estratégias militares para tentar resolver o mistério da fuga de Hitler de uma vez por todas

Uma das séries mais interessantes deste últimos anos, ao menos para os amantes de história, é Caçando Hitler, que desde o seu episódio piloto buscou construir uma narrativa onde o ex-ditador alemão teria fugido no pós-guerra e assim se refugiado em alguns países, incluindo Argentina e Brasil.

A terceira e última temporada desta maravilhosa série estreia nesta quarta, dia 18 de abril, no canal fechado History e promete ser imperdível. O episódio de estreia começa às 23h35.

Caçando Hitler

Após três anos de investigações de um dos casos arquivados mais importantes da História, o veterano da CIA Bob Baer busca resolver a parte final do quebra-cabeça e determinar o destino do maior assassino em massa do século XX, Adolf Hitler, de uma vez por todas.

Leia+  Leandro Hassum: Temperatura Máxima (10/03) exibe Até que a Sorte nos Separe 3

Na terceira temporada de Caçando Hitler, Baer recruta um novo aliado para ajudar na investigação: Nada Bakos, ex-agente de combate ao terrorismo, e um dos maiores especialistas em redes terroristas. Bakos integrou o time responsável por encontrar e desmanchar a al-Qaeda e por reunir a inteligência que levou à captura de Abu Mussab al-Zarqawi (o chefão do Estado Islâmico), e o maior prêmio de todos, Osama bin Lades. Juntos, Baer e Bakos montam um time de campo que inclui o sargento das Forças Especiais dos Estados Unidos Tim Kennedy; o jornalista investigativo veterano Gerrard Williams; o Boina Verde Mike Simpson; o ex-comandante das Forças de Captura de Fugitivos Lenny DePaul; e o historiador especializado na Segunda Guerra Mundial James Holland.

Esses agentes empregarão especialistas locais e historiadores equipados com a mais avançada tecnologia, para examinar essa enorme rede e avaliar mais de perto como Hitler poderia ter escapado da justiça.

Leia+  Ivete Sangalo é atração especial do Música na Band desta sexta

Para tentar definir a rota de fuga definitiva de Hitler, Baer lança mão da estratégia de captura utilizada por agências de inteligência em todo o mundo para localizar alvos valiosos, o “mapeamento de ativos”. A equipe vai investigar a rede de associados a Hitler, analisando os papeis que eles desempenharam na potencial fuga. Por meio do mapeamento de ativos, o time descobre duas rotas nazistas de fuga da Alemanha. Será que esta nova informação os ajudará a solucionar as questões que faltam para fechar este caso?

Em todas as plataformas, a segunda temporada de Caçando Hitler alcançou uma média de três milhões de telespectadores por episódio nos Estados Unidos, segundo a Nielsen Media Research.

No episódio de estreia, Caçada final, Bob Baer recruta o especialista que ajudou a capturar Osama Bin Laden para descobrir que rotas de fuga que Hitler pode ter utilizado. A equipe descobre uma imensa rede de túneis que iam desde sua casa até o sul da Alemanha; enquanto ao norte, encontram um complexo nazista perfeitamente disfarçado.

Leia+  Temperatura Máxima (7/04) exibe “Jack, O Caçador de Gigantes”

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2019. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta