MasterChef tem eliminação chocante esta semana. Confira
Notícias Televisão

MasterChef tem eliminação chocante esta semana. Confira

  •  
  •  
  •  
  •  
MasterChef desta semana

MasterChef desta semana

Programa teve prato afrodisíaco como primeira prova e prova com assinatura de Fogaça na eliminação

Nesta terça, dia 17 de abril, tivemos mais uma edição do MasterChef Brasil amadores, e desta vez tivemos duas provas interessantes, sendo que a primeira trabalhou com ingredientes afrodisiacos, e a segunda prova, de eliminação, teve como prato principal uma receita de Fogaça.

O resultado mostrou que Crisleine, Eliane e Kauê foram os piores. E pelo visto teremos mais de uma eliminação nesta edição.

Confira o resultado: Crisleine e Kauê foram eliminados

Barriga de porco

Os melhores participantes se salvarão da dificílima prova de eliminação. O desafio será reproduzir um prato do chef Henrique Fogaça repleto de processos e técnicas culinárias: barriga de porco com cuscuz marroquino.

Leia+  MasterChef Brasil: equipe Azul vence prova e Thiago, Maria Antonia e Eliane estão salvos

O programa

O MasterChef apresenta até aqui uma edição bem interessante do ponto de vista técnico. Dá para perceber o esforço da produção do programa em trazer novidades para a temporada e manter o público fiel a marca. Mudar as regras de cada prova e adicionar premiações em dinheiro estão tornando o MasterChef um pouco mais atraente do que o normal.

Ainda não é suficiente para os fãs do programa sentirem aquele mesmo sentimento que sentiam nas duas ou três primeiras temporadas, afinal de contas, o MasterChef, como qualquer outro reality show, sofre também de desgaste por ter uma exibição contínua e sistemática pela televisão, no caso a Band

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta