Record estreia nesta quarta 2ª temporada de Batalha dos Confeiteiros
Notícias Televisão

Record estreia nesta quarta 2ª temporada de Batalha dos Confeiteiros

  •  
  •  
  •  
  •  
Batalha dos Confeiteiros - Foto de Edu Moraes

Batalha dos Confeiteiros – Foto de Edu Moraes

Programa foi uma das grades apostas da emissora paulista ano passado, mas acabou não tendo o sucesso esperado; Batalha dos Confeiteiros vai ao ar às 22h30

Batalha dos Confeiteiros.

O nome chama atenção. No mundo inteiro, afinal de contas trata-se da franquia liderada pelo Cake Boss Buddy Valastro, que chegou ao Brasil na rede aberta ano passado, com a exibição pela Record. Se a primeira temporada não teve o sucesso esperado, a segunda, que estreia na noite desta quarta, dia 18 de abril, chega com a promessa de ganhar mais audiência.

O programa

O programa, um formato e coprodução da Discovery Networks e produzido pela Endemol Shine Brasil, será comandado novamente por Buddy Valastro, mundialmente conhecido como o Cake Boss.

Leia+  Câmera Record deste domingo conta história de ‘gigante Sérgio’, morador de rua mais obeso do Brasil

Na atração, 16 participantes de diferentes personalidades e regiões do país disputam a chance de trabalhar com o experiente e consagrado Buddy em uma de suas lojas Carlo´s Bakery, que atrai clientes do mundo inteiro com suas guloseimas. Os competidores precisarão enfrentar uma série de desafios sempre sob o olhar atento do apresentador e de seus convidados.

Fiquei muito surpreso com a qualidade dos profissionais desta segunda temporada”, diz o apresentador, que garante que a segunda edição do reality está tão desafiadora quanto a primeira. “Por outro lado, posso dizer que estou mais exigente”, completa o chef. Sobre os participantes brasileiros, Cake Boss é taxativo: “Você vê verdade neles. Fora isso, eles me veem como alguém próximo, como um membro da família.”

Leia+  Câmera Record deste domingo mostra reportagem sobre milícias na Amazônia

Desafio dos Confeiteiros

Em cada um dos episódios, serão propostas duas provas: o Desafio do Confeiteiro, que testará habilidades gerais de confeitaria, e o Desafio de Eliminação, quando estará em jogo a destreza relacionada à criação e à decoração de bolos. A cada episódio, um  é eliminado da competição. Os Desafios de Eliminação serão sempre disputados em equipe, porém, a cada programa, o número de times e de seus integrantes pode ser alterado.

Para a avaliação do desempenho dos concorrentes, Buddy contará também com a ajuda de convidados especiais, como Xuxa Meneghel, Ana Hickmann, Rick Bonadio, Sergio Loroza, Chiquinho Scarpa, Olivier Anquier, Valesca Popozuda e Fábio Porchat, entre outros.

O episódio de estreia, no dia 18/4, entra no ar às 22h30, logo após o Jornal da Record. Com a estreia do Power Couple Brasil no dia 24/4, a atração de culinária passa a entrar no ar após o reality de casais.

Leia+  Hora do Faro deste domingo tem história de Rodrigo a Karina embalada por ‘sofrência’ de Paula Mattos

O Batalha dos Confeiteiros também será exibido no canal Discovery Home & Health, a partir do dia 20 de abril, sexta-feira, às 22h30.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta