Vai Fernandinha desta quarta recebe a linda e talentosa Luiza Possi
Notícias Televisão

Vai Fernandinha desta quarta recebe a linda e talentosa Luiza Possi

  •  
  •  
  •  
  •  
Vai Fernandinha com Luiza Possi

Vai Fernandinha com Luiza Possi

Programa vai ao ar nesta quarta-feira, dia 18 de abril, às 22h30 no canal fechado Multishow e tem apresentação de Fernanda Souza

O canal Multishow estreou semana passada grande parte dos programas da grade de 2018. Dentre os vários destaques, a mais nova temporada do programa Vai Fernandinha, comandado pela carismática Fernanda Souza.

Fernandinha tem como trunfo o fato de ser uma querida nos estúdios da Rede Globo e no meio artístico, ou seja, ela tem cacife para convidar qualquer um. Esta semana inclusive foi exibida a edição com a mais que reservada Sasha, filha de Xuxa.

Leia+  Multishow: “Música Boa Ao Vivo” desta terça homenageia Mr. Catra

O programa, bem informal e despojado, é a cara de Fernanda Souza, que aparenta estar no lugar que pediu a Deus. Sua personalidade carismática combina bastante com um programa que une bate papo e diversão. Neste sentido, o Vai Fernandinha acaba sendo uma das atrações mais prazerosas de assistir na grade do Multishow.

Nesta quarta

Fernanda Souza recebe Luiza Possi no programa desta quarta-feira. Em clima de intimidade, a convidada se joga nas brincadeiras, incluindo mímicas sobre brinquedos típicos dos anos. No quadro “Complete a Música”, a dupla precisa adivinhar clássicos da música brasileira. Além da descontração, o bate-papo é regado por muita emoção sobre carreira e trajetória de vida.

Vai Fernandinha

Leia+  Música Boa ao Vivo desta terça tem IZA, Solange Almeida, Falamansa e Jeito Moleque

Fernanda Souza apresenta a terceira temporada de “Vai Fernandinha”, pela primeira vez em São Paulo. De volta à cidade natal, a apresentadora recebe em sua nova casa uma leva especial de convidados para entrevistas e brincadeiras. Os 20 episódios possuem direção de Raphael Vieira e produção da Floresta.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta