Vai Fernandinha desta quinta recebe a linda Fernanda Paes Leme
Notícias Televisão

Vai Fernandinha desta quinta recebe a linda Fernanda Paes Leme

  •  
  •  
  •  
  •  
Vai Fernandinha

Vai Fernandinha

Programa Vai Fernandinha contará com Fernanda Souza e Fernanda Paes Leme, duas das melhores apresentadoras da rede fechada de televisão

O programa Vai Fernandinha desta quinta, dia 19 de abril, às 22h30, vai ser bem especial, com uma das mulheres mais bonitas do meio artístico brasileiro.

Fernanda Souza recebe a sua xará Fernanda Paes Leme no programa inédito da terceira temporada da atração.

Ao longo da entrevista, elas se deparam com semelhanças, como trajetórias parecidas na carreira e o mesmo signo. Elas criam tags com seus apelidos Fesou e Fepa. A apresentadora encerra o episódio diretamente do terraço, em clima descontraído com a convidada.

Leia+  TVZ desta segunda será apresentado pelos youtubers do Diva Depressão e Maíra Medeiros

Fernanda Paes Leme

Filha do narrador e comentarista esportivo Álvaro José, Fernanda Paes Leme descobriu cedo sua vocação para a arte de representar. A vontade de aparecer na telinha surgiu ainda criança, quando sonhava em ser uma das paquitas (assistentes de palco de Xuxa) ou integrante de grupos musicais infantis de sucesso nos anos 1980 como o “Trem da Alegria”. Embora tenha realizado campanhas publicitárias, foi apenas no já extinto seriado “Sandy e Junior” que Fernanda fez um de seus primeiros trabalhos como atriz profissional. Interpretou Paty, uma garota mimada que queria tudo do seu jeito, personagem que carregou durante quatro anos. Daí por diante, sua trajetória artística seria complementada com telenovelas e séries brasileiras.

Leia+  Multishow: “Música Boa Ao Vivo” desta terça homenageia Mr. Catra

Vai Fernandinha

Fernanda Souza apresenta a terceira temporada de “Vai Fernandinha”, pela primeira vez em São Paulo. De volta à cidade natal, a apresentadora recebe em sua nova casa uma leva especial de convidados para entrevistas e brincadeiras. Os 20 episódios possuem direção de Raphael Vieira e produção da Floresta.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta