Hora do Faro conta história da garotinha “Giovana das Pimentas”
Notícias Televisão

Hora do Faro deste domingo conta emocionante história da garotinha “Giovana das Pimentas”

  •  
  •  
  •  
  •  
Hora do Faro deste domingo - Foto de Edu Moraes

Hora do Faro deste domingo – Foto de Edu Moraes

E mais no Hora do Faro: Atração relata o episódio do ambulante que quase teve sua mercadoria apreendida por fiscais, mas recebeu ajuda das pessoas que passavam no exato momento

Contar histórias e emocionar os fãs do programa, essa é a missão que Rodrigo Faro assumiu em 2018 em mais uma temporada de seu programa, o Hora do Faro.

Bem na audiência, e com moral na Rede Record, Rodrigo está preparando o programa deste domingo, dia 22 de abril, e promete emocionar todos.

O programa

Serão dois grandes destaques, duas grandes histórias: a primeira delas ficou conhecida em todo o Brasil, que é o caso do Leonardo. Ele tem 43 anos, é casado com Vanilsa e ganha a vida vendendo bolinhos e sucos numa praça. Um certo dia, o ambulante de Minas Gerais foi abordado por fiscais que queriam apreender os produtos que vendia. Mas, isto não se concretizou por causa da comoção das pessoas que presenciaram a cena e compraram todos os produtos evitando que o vendedor tivesse prejuízo.

Leia+  Hora do Faro deste domingo tem Mano Walter e seu fã mirim que se veste como ele

Tudo foi registrado e logo viralizou na internet e até nos telejornais. Faro ao saber do ocorrido, se sensibilizou com a história e resolveu ajudá-lo, mas claro, também resolveu aprontar algumas brincadeiras para que o casal conseguisse ganhar prêmios no palco do programa.

“Giovana das Pimentas”

E na outra comovente história do programa, o público de casa vai conhecer a Giovana, mais conhecida como a “Giovana das Pimentas”, uma garotinha de nove anos que é um talento e que quase ficou desconhecido na multidão. Mas para isso, os convidados fizeram a diferença. Os cantores Gustavo Mioto e Valesca Popozuda entraram em ação para ajudar a menina. Gustavo se disfarçou e foi às ruas vender as pimentas para ajudar a garotinha, enquanto isso no palco rolava um outro desafio: Valesca precisava comer três tipos de pimentas (Biquinho, Pimenta de Cheiro e Dedo de Moça) para que Giovana pudesse ganhar todos os prêmios. Porém um fato preocupante aconteceu, Valesca só conseguiu comer as duas primeiras pimentas, mas para que o sonho da cantora mirim não fosse por água a baixo, Gustavo bem que tentou ajudar comendo a última pimenta, mas passou mal e até precisou ser atendido por uma equipe médica.

Leia+  Hora do Faro deste domingo conta história de duplinha sertaneja Washington e Gustavo

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta