Segredos e Mentiras na Globo: quem matou Tom Murphy? Vote
Notícias Televisão

Segredos e Mentiras na Globo: quem matou Tom Murphy? Vote

Segredos e Mentiras 1x03

Segredos e Mentiras 1×03

Primeira temporada de Segredos e Mentiras está sendo reprisada pela Rede Globo e nesta quarta-feira, dia 25 de abril, a emissora exibe o terceiros episódio da temporada inicial

A série Segredos e Mentiras, que a Rede Globo exibe novamente desde a última segunda-feira, teve uma primeira temporada bastante intrigante, sobretudo pela premissa inicial da trama, que foca quase que a temporada toda na descoberta de um assassino. A série toda é sobre esse assassinato e a busca pelo culpado.

Quando a Rede Globo exibiu a primeira temporada, o sucesso foi grande principalmente pela busca do assassino da série. Cada um dos fãs que assistia os episódios tentava adivinhar quem matou Tom Murphy.

Logo depois da exibição da Rede Globo, foi a vez do canal fechado AXN estrear a série em sua grade de programação. E novamente foi um sucesso, e novamente as pessoas que ainda não conheciam o desfecho também tentavam descobrir por conta própria o responsável.

O canal inclusive criou uma página especial para que o público votasse em seu suspeito favorito.

E você, quem acha que matou Tom Murphy? Vote.

Quem matou Tom Murphy?

A história

Na trama, o decorador Ben Crawford (Ryan Philippe), encontra o corpo de um garoto da vizinhança durante sua tradicional corrida matinal e logo se torna o principal suspeito do assassinato. A investigação policial liderada pela detetive Andrea Cornell (Juliette Lewis) coloca em risco a reputação e a sanidade mental de Ben, que irá fazer de tudo para proteger sua família.

Essa é a adaptação homônima de uma série australiana de poucos episódios, e, por coincidência, o segundo trabalho de Ryan e Juliette juntos. Os dois contracenaram no longa ‘A Sangue Frio’.

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. Email: contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta