Segredos e Mentiras na Globo: quem matou Tom Murphy? Vote
Notícias Televisão

Segredos e Mentiras na Globo: quem matou Tom Murphy? Vote

  •  
  •  
  •  
  •  
Segredos e Mentiras 1x03

Segredos e Mentiras 1×03

Primeira temporada de Segredos e Mentiras está sendo reprisada pela Rede Globo e nesta quarta-feira, dia 25 de abril, a emissora exibe o terceiros episódio da temporada inicial

A série Segredos e Mentiras, que a Rede Globo exibe novamente desde a última segunda-feira, teve uma primeira temporada bastante intrigante, sobretudo pela premissa inicial da trama, que foca quase que a temporada toda na descoberta de um assassino. A série toda é sobre esse assassinato e a busca pelo culpado.

Quando a Rede Globo exibiu a primeira temporada, o sucesso foi grande principalmente pela busca do assassino da série. Cada um dos fãs que assistia os episódios tentava adivinhar quem matou Tom Murphy.

Leia+  Supercine deste sábado exibe o maravilhoso “Relatos Selvagens”. Crítica

Logo depois da exibição da Rede Globo, foi a vez do canal fechado AXN estrear a série em sua grade de programação. E novamente foi um sucesso, e novamente as pessoas que ainda não conheciam o desfecho também tentavam descobrir por conta própria o responsável.

O canal inclusive criou uma página especial para que o público votasse em seu suspeito favorito.

E você, quem acha que matou Tom Murphy? Vote.

Quem matou Tom Murphy?

A história

Na trama, o decorador Ben Crawford (Ryan Philippe), encontra o corpo de um garoto da vizinhança durante sua tradicional corrida matinal e logo se torna o principal suspeito do assassinato. A investigação policial liderada pela detetive Andrea Cornell (Juliette Lewis) coloca em risco a reputação e a sanidade mental de Ben, que irá fazer de tudo para proteger sua família.

Leia+  Crítica: Tela Quente desta segunda 13/08 exibe Vingadores – A Era de Ultron

Essa é a adaptação homônima de uma série australiana de poucos episódios, e, por coincidência, o segundo trabalho de Ryan e Juliette juntos. Os dois contracenaram no longa ‘A Sangue Frio’.

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta