Programa Eliana visita cantor Daniel, sua mãe e seu irmão especial
Notícias Televisão

Programa Eliana deste domingo visita cantor Daniel, sua mãe e seu irmão especial

  •  
  •  
  •  
  •  
Programa Eliana

Programa Eliana

Daniel abre a porta de sua casa em Brotas para a equipe do programa Eliana deste domingo, dia 29 de abril, no SBT, às 15h

Ele é um dos maiores fenômenos da música sertaneja em toda a sua história. Daniel, que começou a sua trajetória junto com o seu eterno parceiro, o cantor falecido João Paulo, se tornou rapidamente um dos mais bem sucedidos cantores da música sertaneja e romântica do país.

Com fama e sucesso, outro detalhe da vida do cantor veio a tona: sua descrição. Pouco se sabe sobre a vida pessoal do cantor e são poucas as fofocas sobre ele no mundo das revistas de celebridades.

Leia+  Audiência SBT: The Noite, talk show de Danilo Gentili, é o mais visto da TV aberta no seu segmento

Programa Eliana

Assim, o programa Eliana deste domingo, dia 29 de abril, vai dar um presentão aos fãs do cantor, ao visitar a sua casa e mostrar absolutamente tudo sobre ele.

O cantor Daniel abre sua casa com exclusividade para Eliana. Ele mostra pela primeira vez sua nova residência em Brotas. Eles também visitam a  casa dos pais de Daniel e Eliana pode conversar com a mãe e o irmão especial do cantor, que sabe até imitar a risada da apresentadora. Daniel mostra os locais mais importantes para ele em sua cidade natal, como a igreja onde começou a cantar, a escola onde estudou e o lugar onde gostava de namorar.

O cantor também responde o que é verdade e o que é mentira do que saiu na mídia e ainda desafia Eliana com perguntas bem pessoais. A emoção vem ao relembrar de bons momentos do passado dele, como a visita da apresentadora Hebe Camargo à sua antiga casa e um momento com os avós, já falecidos.

Leia+  Programa Eliana deste domingo conta história de bailarina Luana

Programa Eliana, neste domingo, 29 de abril, às 15h

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta