Próxima presidente? Roda Viva recebe nesta segunda Marina Silva
Notícias Televisão

Próxima presidente? Roda Viva recebe nesta segunda Marina Silva

Roda Viva Marina Silva Foto Jair Magri

Roda Viva antigo com Marina Silva Foto Jair Magri

Marina Silva é entrevistada do Roda Viva desta segunda, dia 30 de abril, às 22h15 ao vivo pela TV Cultura, Facebook e Youtube

A pré-candidata à presidência da República fala sobre o cenário atual e suas perspectivas para o Brasil. A atração vai ao ar ao vivo nesta segunda-feira (30/4), às 22h15, na TV Cultura, no site da emissora, no Facebook, no YouTube e no app Cultura Digital

Não será nem a primeira, e muito menos a segunda vez que Marina Silva será candidata a presidente do Brasil. A presidenciável, que sempre começa bem nas pesquisas eleitorais, mas no fim da campanha perde fôlego, será a entrevistada desta segunda, dia 30 de abril, do programa Roda Viva, da Rede Cultura. O programa, que vai ao ar ao vivo começa às 22h15 e promete ser muito interessante.

Com apresentação de Ricardo Lessa, o programa vai ao ar ao vivo às 22h15, na TV Cultura, no site da emissora, no Facebook, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

Marina Silva

Marina tem uma experiente carreira no mundo político. Foi vereadora e deputada estadual pelo Acre; senadora por dois mandatos; e ministra do Meio Ambiente do governo Lula. Em sua trajetória, já foi filiada a diferentes partidos, iniciando no PT e passando pelo PV e PSB, até fundar a Rede Sustentabilidade. Ganhou grande projeção nacional ao obter quase 20 milhões de votos nas eleições presidenciais de 2010, vencida por Dilma Rousseff. Pré-candidata à presidência do Brasil, Marina Silva vai ao Roda Viva para falar sobre os assuntos mais frequentes no cenário atual, como segurança, economia, atuação da Justiça, Previdência Social e outras tantas pautas do dia a dia do brasileiro.

Participam da bancada de entrevistadores Maria Cristina Fernandes, colunista do jornal Valor Econômico; Samuel Emílio Melo, coordenador nacional do movimento Acredito; Leonardo Sakamoto, colunista do portal UOL; Hélio Menezes, antropólogo e pesquisador do Núcleo de Estudos dos Marcadores Sociais da Diferença da USP; e Ricardo Arnt, jornalista.

O programa também conta com os desenhos em tempo real feitos pelo cartunista fixo da atração, Paulo Caruso.

***

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site. *** contato@cabinecultural.com
Copyright © 2019 Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta