Tela Quente desta segunda exibe Quarteto Fantástico. Vale a pena?
Notícias Televisão

Tela Quente desta segunda exibe Quarteto Fantástico. Vale a pena assistir?

  •  
  •  
  •  
  •  
Quarteto Fantástico

Quarteto Fantástico

Filme é super atração da Tela Quente desta segunda, dia 30 de março, e promete divertir a criançada que gosta de filmes de heróis

A sessão Tela Quente desta segunda, dia 30 de março, vai exibir uma das bilheterias com maior fracasso em 2015. Apesar de uma bilheteria ruim, Quarteto Fantástico chegou a animar os fãs dos heróis.

Elenco novo

O estúdio apostou em um elenco de atores em ascensão, como Michael B. Jordan e Miles Teller, e o diretor prodígio Josh Trank, para impulsionar o Tocha Humana, o Coisa, a Mulher Invisível e o Sr. Fantástico na era moderna, mas as dificuldades de produção podem ter condenado o projeto. De fato, em um primeiro momento foi a melhor das decisões, pois Miles Teller por exemplo, já se mostra como um dos grandes nomes desta nova geração de atores e sua atuação em Whiplash foi sensacional. Porém com um roteiro raso não há atuação que dê jeito.

Leia+  Segue o líder: Globo exibe Sport x São Paulo pelo Brasileirão neste domingo

A estreia de Quarteto Fantástico está bem abaixo dos mais de 40 milhões de dólares projetados por analistas e fica atrás dos 56 milhões do lançamento do filme Quarteto Fantástico de 2005 e dos 58 milhões do Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, de 2007. É a pior estreia de um filme de personagens da Marvel desde o sofrível Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança, que estreou com 22,1 milhões de dólares em 2012.

Quarteto Fantástico provavelmente vai ganhar alguns milhões de dólares em bilheterias mundo afora. O filme, apesar de fraco, tem alguns momentos que podem agradar, principalmente o seu final, recheado de cenas de ação, feitas de modo apressado, é fácil de perceber. Este talvez seja o grande problema do filme, uma falta de harmonia, já que a trama começa de um jeito, querendo construir uma história sobre um grupo de amigos, e no final eles forçam a todo o custo batalhas entre o bem e o mal para tentar ao menos ser mais palatável.

Leia+  Tela Quente desta segunda exibe X-Men: Apocalipse. Leia crítica

O resultado final não foi bom.

SERVIÇO

Título Original: The Fantastic Four

Elenco: Jamie Bell; Michael B Jordan; Kate Mara; Miles Teller | Elenco de dublagem: Reed Richards:Manolo Rey/ Johnny Storm:Renan Freitas / Sue Storm:Ana Lucia Menezes/ Ben Grimm E O Coisa:Sergio Cantú/ Victor Von Doom E Sr. Destino:Marcos Souza/ Dr. Franklin Storm: Luiz Carlos Persy

Direção: Josh Trank

Nacionalidade: Americana

Gênero: Ação

Sobre o autor

Redação

Redação

Matéria produzida pela equipe do site.
Copyright © 2018. Cabine Cultural: arte, cultura, entretenimento; cinema & tv

Deixe uma resposta